Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365

    Everton descarta deixar o Grêmio no último dia da janela da Europa

    2020/01/31 10:12
    E0

    Everton Cebolinha vai seguir no Grêmio ao menos até o meio do ano. O atacante tranquilizou o torcedor e garantiu não ter nenhuma negociação em andamento para o último dia de janela de transferências da Europa.

    O mercado fecha hoje a noite na Europa e o nome de Everton não tem sido um dos assuntos do dia. Apesar da valorização no Grêmio e na seleção, o atacante não recebeu ainda propostas que o agradem e só deve voltar a pensar no assunto no próximo mercado.

    "Eu fico. Almejo coisas grandes. Pude entrar na história do clube. Fico feliz. Espero cravar meu nome no Grêmio cada dia mais", garantiu.

    Everton marcou os dois gols do Grêmio na virada sobre o São José pelo Gaúcho. O atacante de 23 anos tem sido o grande destaque da equipe comandada por Renato Portaluppi e chegou à seleção brasileira atuando no Brasil.

    "Pude ter destaque na Seleção ano passado sendo um dos únicos atuando no Brasil. Não é só estar na Europa que vai jogar em alto nível. Tem que mostrar isso. Venho mostrando, como vários jogadores do próprio Flamengo, Palmeiras. Creio poder aumentar ainda mais o nível. Sabemos que a exigência é muito grande", comemorou.

    Brasil
    Everton
    NomeEverton Sousa Soares
    Data de Nascimento/Idade1996-03-22(28 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

    Fotografias(56)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05