Siga oGol no Twitter
Nova partida já está marcada

NÃO TEM JOGO! Chuva e apagão adiam duelo entre Vasco e Cabofriense pelo Carioca

2020/01/30 22:56
Texto por ogol.com.br
E0

A forte chuva que castigou a cidade do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, causou estragos não só na capital, mas também no Campeonato Carioca. Após a interrupção de quase uma hora no jogo entre Botafogo e Resende, onde o Glorioso venceu por 2 a 1, a partida entre Vasco e Cabofriense, por problemas na rede elétrica, foi adiado.

O confronto, anteriormente marcado para às 21h30, chegou a ter o horário mudado para às 22 horas. Porém, o tempo foi passando e o apagão não foi completamente solucionado. Com isso, a partida foi adiada para esta sexta-feira, às 11 horas, na mesma Colina Histórica. Há a possibilidade do duelo ser realizado com portões fechados.

Após a confirmação do adiamento do confronto, o presidente cruz-maltino, Alexandre Campelo, deu uma declaração à imprensa sobre o acontecimento.

“Nesse momento, por conta de uma subestação da Light, houve um problema. Acarretou de maneira secundária um problema aqui. O nosso foi resolvido. Mas houve um rompimento de um cabo fora do estádio e não chega energia”, revelou o dirigente.

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Sexta, 31 Janeiro 2020 - 11:00
Estádio Vasco da Gama (São Januário)
Paulo Renato Coelho
0-1
Léo Aquino 45' (pen.)
Links Relacionados
VÍDEOS
Mercado treinadores
Entrevista Ogol
Treinador quer completar ciclo no Bugre
Depois do milagre de 2019, que manteve o Guarani na Série B (pode ler mais sobre na outra parte da entrevista, clicando aqui), o técnico Thiago Carpini ficou em alta no mercado e foi ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 30-03-2020, 14:58