Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Fim do jejum

Raniel desencanta, Santos vence Inter de Limeira e segue invicto no Paulistão

2020/01/30 21:04
Texto por ogol.com.br
E0

Nesta quinta-feira, o Santos recebeu a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, e conseguiu mais uma vitória no Paulistão: 2 a 0. Para chegar ao triunfo, o Peixe contou com boa atuação e fim do jejum do atacante Raniel, que não marcava desde julho de 2019 quando ainda representava o São Paulo, e reencontrou as redes, marcando duas vezes.

Com o resultado, o time comandado pelo português Jesualdo Ferreira chega a sete pontos, em três jogos, e segue invicto na competição. Na próxima rodada, o Alvinegro terá um clássico diante do Corinthians, na Arena, em Itaquera.

Raniel encontra o caminho do gol

O Santos não deu chances à Inter de Limeira. O placar de 2 a 0 poderia ter sido bem maior se o Peixe tivesse aproveitado melhor as chances. Bastante acionado, o jovem Tailson apareceu com perigo duas vezes no início e não marcou.

Aos 17, Raniel acertou a trave em chute quase da linha lateral que o goleiro Rafael Pin se enrolou para desviar. A tentativa seguinte foi certeira, aos 22. O centroavante contratado do São Paulo soltou uma bomba de fora da área e mandou a bola no ângulo esquerdo.

A Inter respondeu só no fim. Os jogadores pediram pênalti após uma bola desviar no braço de Raniel. Em seguida, Thomaz bateu de longe, e Everson segurou.

Antes do intervalo, Raniel fez mais um. Aos 44, após escanteio cobrado por Pituca, o centroavante apareceu para desviar para o fundo das redes.

Peixe administra e vence

Na volta do intervalo, o Peixe seguiu com o controle das ações. Logo aos quatro minutos, Evandro deu ótimo passe para Uribe, que ficou cara a cara com o goleiro, mas acabou se atrapalhando.

A resposta da Inter de Limeira veio pouco depois. Após descida em velocidade, Thomaz arriscou da entrada da área, a bola desviou em Luiz Felipe e tocou sutilmente na trave.

Com o passar do tempo, o time visitante foi ganhando confiança. Aos 31, foi a vez de Giovane arriscar bom chute de fora e obrigar Everson a fazer boa defesa.

Nos minutos finais, com o resultado praticamente selado, o técnico Jesualdo aproveitou para promover a estreia do pequeno Renyer, de apenas 16 anos, entre os profissionais. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
INTER DE LIMEIRA
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quinta, 30 Janeiro 2020 - 19:15
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
2-0
Raniel 23' 45'
VÍDEOS
Futebol Internacional
Partes chegaram a marcar reunião
Durante a paralisação do futebol mundial em decorrência da pandemia de coronavírus, os bastidores do futebol internacional seguem a todo vapor. Segundo o jornal espanhol ...