Siga oGol no facebook
    bet365

    Técnico português deixa o Cascavel após dois jogos e já tem destino encaminhado

    O treinador português Luis Miguel já tem um provável destino depois de uma rápida passagem pelo Cascavel, equipe pela qual disputou o Campeonato Paranaense. O São José de Ribamar, clube em já esteve em duas oportunidades, deve confirmar a chegada do comandante ainda nesta semana.

    Em entrevista ao oGol, o técnico confirmou que recebeu a proposta da equipe maranhense e que deve definir o futuro ainda hoje ou, no mais tardar, amanhã. 

    "Estou esperando uma ou outra proposta, mas possivelmente quarta-feira (29) me apresento no São José de Ribamar, onde eu trabalhei duas vezes", declarou Luis Miguel. O técnico esteve no comando do clube em 2015 e em 2018.

    Rápida passagem no Paraná

    Desde 2006 no futebol brasileiro, Luis Miguel construiu uma carreira no país majoritariamente treinado equipes das regiões Norte e Nordeste. No Cascavel, bastaram dois jogos e duas derrotas para deixar a equipe.

    "Foi experiência muito ruim, não vou mentir. Umas coisas muito mal organizadas, empresário querendo mandar na escalação, presidente querendo interferir na escalação... Isso foi o motivo de eu sair de lá", afirmou.

    Portugal
    Luis Miguel
    NomeLuis Miguel Gouveia de Oliveira
    Data de Nascimento/Idade1972-01-20(52 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTécnico

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05