Siga oGol no Twitter
    bet365
    A surpresa

    Surpreso por ser escolhido pelo Barça, Setién se emociona e fala em manter convicções

    2020/01/14 15:00
    E0

    A escolha de Quique Setién para comandar o Barcelona surpreendeu muita gente, inclusive o próprio treinador. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, um emocionado Setién se mostrou surpreso por ter sido a opção do clube para substituir Ernesto Valverde. 

    "Nem em meus melhores sonhos poderia imaginar estar aqui. Sou uma pessoa muito emotiva, e hoje é um dia especial para mim, e logo preciso agradecer. E a esperança e entusiasmo com que enfrento este objetivo é sem dúvida o mais importante, que tratarei de transmitir aos jogadores", disse. 

    Ex-treinador do Betis, atual 13º colocado no Campeonato Espanhol, Setién confessou que não pensou "nem cinco minutos" quando recebeu o convite dos blaugrana. "Jamais pensava que o Barcelona fosse me escolher". 

    Setién acredita que o que chamou a atenção do Barça foi sua filosofia de jogo tanto no Betis quanto em Las Palmas e Lugo. Para Setién, o "jogar bem" vem acima do resultadismo que é empregado no futebol de hoje em dia. 

    "Normalmente, nos times que vou ultimamente, só garanto que meu time vai jogar bem. Tanto no Las Palmas, como no Lugo ou no Betis, o time jogava bom futebol. Todos viram que havia uma identidade", defendeu. 

    "Sempre escuto a todos, mas é difícil de me tirar coisas da cabeça, se estou convencido. E todos sabemos como jogam minhas equipes. Sou o primeiro a defender meu time e morrer com minhas ideias. O Barça seguirá seu caminho e melhoraremos tudo que pudermos", também destacou em outro momento. 

    Espanha
    Quique Setién
    NomeEnrique Setién Solar
    Data de Nascimento/Idade1958-09-27(65 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    FunçãoTécnico

    Fotografias(24)

    Troféu Cinco Violinos: Sporting CP x Villarreal CF

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05