Siga oGol no facebook
    bet365
    Despedida

    268 jogos depois, Fernando Prass se despede do Palmeiras

    2019/12/10 14:38
    E1

    Fernando Prass não seguirá no Palmeiras em 2019. Nesta terça-feira (10), depois da última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador concedeu entrevista coletiva explicando os motivos que o levaram a deixar o Alviverde aos 41 anos. 

    "O antigo diretor (de futebol, Alexandre Mattos) teve uma estratégia contratual que deixou mais ou menos meu destino selado aqui. Pelo que se criou, eu mesmo achei que era melhor... Melhor, não. Que não tinha muitas possibilidades de permanecer aqui. Última coisa que quero fazer é atrapalhar o planejamento do clube", começou a dizer Prass, que lamentou não encerrar a carreira no Verdão. 

    "Sempre disse que minha intenção era encerrar a carreira no Palmeiras, que eu me vejo treinando em alto nível. Os índices físicos são excelentes. Nos jogos que fui chamado para jogar foi um desempenho bom. Esperava encerrar minha carreira aqui. Sempre falei que não depende só de uma pessoa. Sempre fui um cara muito competitivo. Se eu já era determinado, pode ter certeza que vou fazer um pouco mais", completou. 

    Prass fez 268 jogos com a camisa palmeirense e, depois de subir da Série B com o clube, conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro e uma a Copa do Brasil. Agora, começa a pensar em um novo clube, provavelmente o último da carreira. 

    "Durante o fim de semana, praticamente desliguei meu telefone. Combinei com meu empresário que depois que desse a coletiva, me desvinculasse realmente do Palmeiras, eu começaria a tratar disso. Sem vir aqui, sem explicar, sem agradecer à torcida, eu estaria muito focado aqui ainda. A partir de hoje à tarde, eu começo a pensar nisso". 

    Brasil
    Fernando Prass
    NomeFernando Büttenbender Prass
    Data de Nascimento/Idade1978-07-09(45 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Alemanha
    Alemanha
    PosiçãoGoleiro

    Fotografias(19)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05