Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Dor e desejo de reconstrução

Após rebaixamento, Adilson Batista pede desculpa ao torcedor do Cruzeiro e afirma: 'Muita coisa errada'

2019/12/08 19:50
Texto por ogol.com.br
E0

Pela primeira vez em sua história, o Cruzeiro jogará a Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma temporada desastrosa, que se encerrou de forma melancólica após derrota para o Palmeiras no Mineirão, o time celeste confirmou seu descenso na tarde deste domingo.

Em entrevista coletiva, num clima de muita tristeza, o técnico Adilson Batista, que assumiu o comando técnico do clube faltando três rodadas para o fim da competição, falou sobre o sentimento e aproveitou para se desculpar com o torcedor cruzeirense.

"Uma noite muito longa, difícil. Situação muito incômoda. Mas é nossa realidade hoje. O sentimento do profissional também está machucado como torcedor. Só queria pedir desculpas a ele, ao torcedor. Quis fazer o melhor. Eram três jogos difíceis", completou

Claramente incomodado, Adilson, que fez parte de uma equipe vitoriosa há poucos anos, garantiu que "não reconhece" o Cruzeiro que assumiu no fim desta temporada.

"Esse time que eu encontrei não é o Cruzeiro. Essa equipe que eu vi nessas três últimas rodadas não é o Cruzeiro... Tem muita coisa errada aqui. Falta aspecto fisico, qualidade. Eu quero fazer parte dessa reconstrução. É triste encarar a Série B com a grandeza do Cruzeiro", concluiu.

Ao fim da coletiva, o treinador já falou pensando na próxima temporada. Para o comandante celeste, o respaldo da diretoria é fundamental para o 'recomeço'.

" O mais importante, vou ter o respaldo da diretoria do Cruzeiro para as mudanças e a partir de amanhã vamos começar a trabalhar", disse.

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
MEMÓRIA
Lenda do Palmeiras completa 78 anos
Filho de Divino, Divino és... Ademir da Guia, filho do grande zagueiro Domingos da Guia, carregou o apelido do pai e, também, a categoria divinal de Domingos, embora em outra ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 02-04-2020, 10:55
adrianoaugusto 02-04-2020, 09:39