Siga o instagram do oGol
    bet365
    O mercado do Timão

    Luan e Sidcley interessam ao Corinthians, Pedro Rocha não está em pauta

    2019/12/05 10:38
    E0

    Luan é o nome mais falado para reforçar o Corinthians em 2020. A diretoria corintiana não esconde o interesse no jogador, e uma reunião com o Grêmio deve acontecer em breve. Outro nome especulado, o do também atacante Pedro Rocha, não interessa no momento. É o que garante o diretor de futebol Duílio Monteiro. 

    "Só quero falar de negociação depois do campeonato (Brasileiro). Luan já admiti que é interesse do Corinthians, sim. Já com Pedro Rocha no momento não existe nada", disse o dirigente ao site Globoesporte.com

    A diretoria corintiana deve se reunir com representantes do Grêmio nos próximos dias para tratar da situação de Luan. O atacante já mostrou vontade em jogar no Corinthians, mas depende da liberação do Tricolor, com quem tem contrato até o fim de 2020. 

    Outro jogador que é de interesse do Timão é o lateral esquerdo Sidcley. O jogador, que já chegou a jogar pelo Timão em 2018, está no Dynamo de Kiev, da Ucrânia, mas pode voltar ao Parque São Jorge. 

    "Atleta que interessa. Pode ser uma boa oportunidade para nós, mas estamos trabalhando em cima do nome dele e de outros, também. Temos que aguardar ainda", confirmou Duílio. 

    Sidcley não vem jogando pelo Dynamo, mas tem contrato até 2023 com os ucranianos, que pedem cerca de R$ 4,6 milhões por um empréstimo. Os dirigentes paulistanos tentam a liberação sem custos. 

    Brasil
    Luan
    NomeLuan Guilherme de Jesus Vieira
    Data de Nascimento/Idade1993-03-27(31 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(46)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05