Siga o instagram do oGol
bet365
Quem pode chegar para 2020?

Corinthians confirma interesse em Luan e descarta Thiago Neves

2019/11/28 10:19
E0

Luan, do Grêmio, interessa ao Corinthians para 2020. A confirmação veio de Duílio Monteiro, diretor de futebol corintiano, que ao mesmo tempo descartou a possibilidade de contratar Thiago Neves.

Com 26 anos e uma história de sucesso com a camisa do Grêmio, Luan entra em 2020 em seu último ano de contrato com o clube, e em baixa. As lesões atrapalharam o seu desempenho nos últimos dois anos, depois de ter sido eleito o melhor das Américas em 2017 com a conquista da Libertadores. O Tricolor está aberto a negociar e o Corinthians vai ao menos conversar com o clube.

"Luan dispensa comentários, este ano não foi muito bem, mas é um jogador excepcional e que interessa a qualquer clube brasileiro. No Corinthians não é diferente. Se a gente tiver condições e oportunidade, mas quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e vê se é possível", explicou Duílio Monteiro.

Por outro lado, Thiago Neves, hoje no Cruzeiro, causou polêmica em Minas ao manifestar o seu interesse em defender o Corinthians. Duílio garantiu que o meia-atacante não está nos planos para 2020.

"A gente sabe que o Corinthians é um clube gigante, o maior do Brasil, um dos maiores do mundo. Acho difícil um jogador não querer jogar no Corinthians. Thiago é um grande jogador, mas não nos interessa neste momento. Não existe negociação, o Corinthians não vai trazer o Thiago", respondeu.

Sobre os rumores de Deyverson ou sobre a possibilidade de envolver Cássio em troca por Luan, o dirigente corintiano tratou de descartar qualquer hipótese.

"A temporada de especulações está criativa, com coisas absurdas. Não sei de onde partem. Alguns jornalistas até importantes dando essa notícia do Deyverson ou da troca do Cássio pelo Luan. Isso nunca existiu, acho um absurdo, eu queria falar isso para a torcida ficar tranquila", afirmou.

Brasil
Luan
NomeLuan Guilherme de Jesus Vieira
Data de Nascimento/Idade1993-03-27(31 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (2º Atacante)

Fotografias(45)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40