Siga o instagram do oGol
    bet365
    Mais leve depois do gol?

    Promessa milionária do Flamengo, Bill marca pela Ponte primeiro gol como profissional

    2019/11/27 09:32
    E0

    Bill acordou mais leve nesta quinta-feira. Promessa da base do Flamengo, com multa de rescisão milionária na casa dos 50 milhões de euros, o atacante finalmente marcou o seu primeiro gol como profissional, representando a Ponte Preta na Série B. E não escondeu a emoção por isso.

    O sucesso na base nem sempre reflete em sucesso entre os profissionais, e as altas expectativas muitas vezes ainda aumentam a pressão sobre os atletas. Campeão da Copinha em 2018 com o Flamengo, Bill teve poucas oportunidades na equipe principal e foi emprestado para a Ponte, onde ainda busca seu espaço. O gol na goleada de 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas foi um peso tirado das costas.

    "Eu me emociono porque lembro do meu pai, da minha mãe... Só Deus sabe o que eu passei aqui nesses cinco meses de Ponte Preta. Só agradeço a Deus por me dar forças por ter a família que eu tenho, os pais que eu tenho", respondeu na saída do campo, interrompendo a entrevista por força da emoção, sem conter as lágrimas.

    Dois jogos pelo Fla e briga por vaga na Ponte

    Bill demorou 12 jogos para marcar seu primeiro gol como profissional. Dois deles foram pelo Flamengo, com direito a assistência na final da Taça Rio, contra o Vasco, e alguns minutos contra a Chapecoense no Brasileiro, o que adicionou ao seu currículo participação na campanha campeã de 2019.

    Na Ponte Preta foram 10 jogos, oito deles saindo do banco. A partida contra o Brasil de Pelotas foi a primeira na carreira em que Bill atuou por 90 minutos. Uma noite para ficar marcada na memória do jovem atleta, ainda em busca de afirmação.

    O gol teve demonstração de o quanto Bill ainda pode mostrar como profissional. O próprio atleta armou o contra-ataque em velocidade antes de abrir para Renato Cajá. O atacante se apresentou na área para receber a devolução, dominou com alguma dificuldade, mas depois manteve a calma para driblar um defensor e tirar do goleiro, empurrando para dentro com categoria.

    Brasil
    Bill
    NomeFabricio Rodrigues da Silva Ferreira
    Data de Nascimento/Idade1999-05-07(24 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda)

    Fotografias(2)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05