Siga o instagram do oGol
      bet365
      Nada de gols

      Na briga direta por vaga na Libertadores, Corinthians e Inter empatam em Itaquera

      2019/11/17 19:54
      E1

      No famoso jogo de seis pontos na briga por uma vaga na Libertadores de 2020, Corinthians e Internacional se enfrentaram neste domingo, em Itaquera. Com a bola rolando, dois tempos distintos. Na primeira etapa, o Colorado foi superior e esteve perto de abrir o placar. Na volta do intervalo, o Timão inverteu o panorama e chegou a marcar com Gustagol, mas o atacante estava impedido. No fim, nada de gols na Arena: 0 a 0.

      Com o resultado, as duas equipes permanecem em situação similar na tabela. Com 50 pontos, o Alvinegro figura em oitavo, fora da zona de classificação para a Liberta. Do outro lado, com a mesma pontuação, o Colorado é o sétimo e vai beliscando, momentaneamente, uma vaga na Pré-Libertadores do próximo ano.

      Inter domina, mas não marca

      Mesmo jogando fora de seus domínios, o Internacional anulou o Corinthians em Itaquera, controlou o jogo e poderia ter ido para o intervalo em vantagem no marcador. 

      Com o Timão sem poder de criação, o Colorado ficou mais tempo com a bola, quase sempre com o controle da bola na intermediária corintiana. De fato, faltou mesmo o gol dos gaúchos.

      Pottker, em chute de longe que Cássio espalmou, e Patrick, batendo por cima na marca do pênalti, desperdiçaram as melhores chances da primeira etapa. 

      Do outro lado, o Alvinegro nada fez diante da boa marcação rival. A primeira finalização do time da casa surgiu só aos 33, mas o chute de Sornoza não trouxe problemas para Marcelo Lomba.

      Corinthians melhor, mas placar segue zerado

      Na volta do intervalo, a intensidade imperou em Itaquera. Logo aos dois, Pottker recebeu nas costas de Avelar e acertou a rede, mas pelo lado de fora. Logo na sequência, o Timão respondeu com Júnior Urso. O volante recebeu de Clayson e bateu com muito perigo.

      O tempo foi passando e o Corinthians foi aumentando seu volume no campo ofensivo. Porém, a defesa do Inter, bem encaixada, pouco deu espaço para as infiltrações alvinegras.

      Sem a mesma intensidade da primeira etapa, o Colorado passou a trabalhar em busca dos contra-ataques. No primeiro, Pottker apareceu livre na cara do gol, mas demorou para finalizar. Fagner, na cobertura, cortou providencialmente e salvou o time da casa. Depois, foi a vez de Guerrero, após saída em velocidade, receber de Nico López e cabecear por cima.

      Aos 33, o time comandado por Coelho até balançou as redes, com Gustagol, mas não valeu. Cássio lançou bela bola para Love, que encontrou Gustavo nas costas da marcação. O centroavante limpou o goleiro e marcou o gol, mas o lance já estava parado, com impedimento do camisa 19.

      Nos minutos finais, a pressão corintiana se intensificou. Em cobrança de falta, Sornoza quase surpreendeu Lomba, que mandou para escanteio. Gustavo e Junior Urso também chegaram no abafa, mas a rede não balançou na Arena Corinthians: 0 a 0.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CORINTHIANS
      EMPATE
      INTERNACIONAL

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 17 Novembro 2019 - 18:00
      Neo Química Arena (Arena Corinthians)
      Marcelo de Lima Henrique
      0-0

      Mercado
      Oficial
      Acertado os últimos detalhes com o Botafogo, o Vitória anunciou, na noite desta sexta-feira, a contratação do centroavante Janderson, de 24 anos. O jogador assinou em ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46