Siga oGol no facebook
bet365
Seleção se prepara para o pré-olímpico

Com gol de Matheus Cunha, seleção olímpica vence EUA

2019/11/14 16:14
E1

Em torneio preparatório para o pré-olímpico, a seleção brasileira S23 venceu a seleção dos Estados Unidos, em Tenerife, na Espanha, por 1 a 0. O atacante Matheus Cunha, do Red Bull Leipzig, marcou o gol da vitória brasileira. 

O gol brasileiro saiu logo aos 14 minutos de jogo. Wendel deu o passe para Matheus Cunha, que girou em cima da marcação e bateu da entrada da área. O goleiro Matt Freese acabou não evitando a entrada da bola: 1 a 0. 

Gabriel Martinelli, novidade no time que vive grande fase no Arsenal, quase fez o segundo de cabeça, mas mandou bola por cima. Com o pé, já na segunda etapa, Martinelli soltou a bomba e mandou bola que explodiu na trave. Martinelli ficou no quase... 

Paulinho, depois de bela jogada, também esteve perto de marcar, mas mandou para fora. Os lances desperdiçados quase foram castigados por Saucedo, que quase arrancou o empate para os estadunidenses, mas a bola pegou na trave, para alívio brasileiro. 

O próximo desafio da seleção olímpica será contra o vencedor de Argentina e Ilhas Canárias. O Chile, em um primeiro momento, faria o jogo com os argentinos, mas desistiu do torneio. O jogo será no próximo domingo (17). 

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Melhor que a principal
2019-11-16 05h16m por RenataBFR
A seleção sub-23 está melhor que a principal, os melhores foram todos convocados!!!
jogos históricos
U Quinta, 14 Novembro 2019 - 14:15
Gran Canaria
1-0
Matheus Cunha 14'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40