Siga oGol no facebook
      bet365
      Benzema foi protagonista

      Com Rodrygo no banco e Vinícius no segundo tempo, Real goleia Eibar

      2019/11/09 16:27
      E0

      Com mais uma grande atuação, após a goleada do meio de semana pela Liga dos Campeões, o Real Madrid passou fácil pelo Eibar. Dessa vez sem Rodrygo, que ficou no banco, e com Vinícius Júnior no segundo tempo, os Merengues golearam por 4 a 0, fora de casa. 

      O resultado é suficiente para colocar o time de Zinédine Zidane na liderança do Campeonato Espanhol, com 25 pontos. O Barcelona joga mais tarde e pode recuperar a ponta. 

      Benzema sempre protagonista

      O Real Madrid manteve a base que venceu o Galatasaray, no meio de semana, mas com três mudanças: Modric jogou no meio, Mendy no lugar de Marcelo na lateral e Rodrygo ficou no banco para a entrada de Lucas Vázquez. O que não mudou foi o protagonismo de Karim Benzema. 

      O atacante francês continuou a ser o grande nome do time. Nos primeiros dez minutos, Benzema teve duas boas chances de marcar, mas a primeira acabou invalidada e a segunda parou no goleiro. Mas Benzema continuou comandando o ataque. 

      Aos 16 minutos, Benzema fez a jogada pela canhota e mandou para Toni Kroos. A bola sobrou para Luka Modric na área, e o chute, desviado na zaga, acabou com tentativa de Valverde. A bola sobrou para ele, Benzema. Com o gol aberto, o francês mandou para a rede de canhota. 

      Pouco depois, quem apareceu pela canhota foi Eden Hazard. O belga tentou cortar a marcação, mas acabou derrubado e o árbitro marcou pênalti. Com muita tranquilidade, o zagueiro Sergio Ramos bateu no canto e aumentou a vantagem merengue.

      Os Blancos continuaram soberanos em campo, com destaque também para Hazard. O belga fazia talvez a melhor exibição desde que chegou, com velocidade nos dribles e participações frequentes nas melhores jogadas do time. Foi de uma arrancada de Hazard que Vázquez acabou derrubado na área, e o árbitro marcou novo pênalti. O terceiro gol foi de Benzema. 3 a 0 em meia hora, e o time de Zidane se deu ao luxo de fazer o tempo passar no restante da primeira parte. 

      Protocolo

      Com menos intensidade, mas ainda com muito domínio, o Real Madrid aumentou a vantagem na volta do intervalo. Luka Modric ajeitou para Fede Valverde, que bateu forte, rasteiro, e marcou o quarto gol. 

      Com o placar favorável, Zidane resolveu dar a chance de Vinícius Júnior voltar a jogar. Logo no primeiro lance em campo, o brasileiro deu uma caneta em um adversário, mas falhou na definição da jogada. Pouco depois, Vinícius acertou cabeçada no poste. 

      O fim do jogo serviu para dar minutos e confiança a jovens jogadores do elenco. Além de Vinícius, Brahim também entrou, enquanto Rodrygo viu a partida inteira do banco de reservas. 

      Apesar da empolgação inicial com a entrada de Vinícius, o Real foi diminuindo o ritmo. O segundo tempo foi apenas para cumprir protocolo. Agora, é ligar o secador... 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      EIBAR
      EMPATE
      REAL MADRID

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 09 Novembro 2019 - 14:30
      Municipal de Ipurua
      Cordero Vega
      0-4
      Karim Benzema 17' 29' (pen.)
      Sergio Ramos 20' (pen.)
      Fede Valverde 61'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01