Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Técnico menosprezou o próprio atacante

    Borja revela mágoa com declarações de Mano e fala em deixar o Palmeiras em 2020

    2019/11/08 13:39
    E1

    Miguel Borja não escondeu o desconforto com o seu próprio técnico no Palmeiras. Em entrevista à ESPN, Mano Menezes sugeriu que o atacante não era uma "estrela" do futebol sul-americano e que sofria com as cobranças por ter sido "supervalorizado". O atacante confessou ter ficado abalado pelas declarações.

    Grande contratação do Palmeiras em 2017, Borja chegou ao clube depois de se destacar na Libertadores pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Um desempenho que nunca conseguiu repetir no Alviverde, o que lhe rendeu críticas. 2019 tem sido um ano especialmente difícil para o atacante, que já não se sente confortável no clube.

    "Fiquei muito surpreso (com as declarações de Mano). Me doeu na alma, porque ele disse que eu não tinha trajetória para chegar ao Palmeiras. Não gosto que me apontem o dedo dessa forma, tampouco a outras pessoas. O futebol dá muitas voltas e hoje não estou em um lugar muito bom. Mas o tempo passa e um dia voltarei a estar bem", comentou Borja em entrevista à Blu Rádio, da Colômbia.

    O empresário de Borja divulgou comunicado em defesa do atacante e com críticas diretas a Mano Menezes, destacando a ausência de títulos internacionais e de um Brasileiro na carreira do técnico. Antes da publicação do texto, Borja se reuniu com Mano Menezes para manifestar sua insatisfação e para avisá-lo de que iria se defender publicamente. Agora, o atacante quer utilizar tudo como motivação para dar a volta por cima.

    "Agora tenho que treinar bem para dar o melhor, o que sempre fiz. Seguramente, escutarei essas palavras (de Mano) antes de entrar em campo de agora em diante", revelou.

    Torcedor do Junior Barranquila, Borja ainda admitiu a possibilidade de reforçar o clube em 2020.

    "Eu gostaria de jogar no Junior. Se essa é a vontade de todos, e se é a vontade de todos que seja em 2020, estaria disposto a fazer isso. Só depende das diretorias", garantiu.

    Colômbia
    Miguel Borja
    NomeMiguel Ángel Borja Hernández
    Data de Nascimento/Idade1993-01-26(31 anos)
    Nacionalidade
    Colômbia
    Colômbia
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(34)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe
    Treinador

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05