Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Brasileiro ajudou portugueses

    Vitória de Guimarães busca empate nos acréscimos e Arsenal perde 100%

    2019/11/06 14:45
    E0

    O Arsenal perdeu os 100% de aproveitamento na Liga Europa em Guimarães. Depois de ter saído na frente no placar, o time londrino, que teve Gabriel Martinelli titular, viu o Vitória empatar a peleja já nos acréscimos, com o brasileiro Bruno Duarte.  

    Os Gunners estão na liderança do grupo F, agora com 10 pontos. Já os portugueses estão na lanterna, mas com o primeiro ponto conquistado. Eintracht Frankfurt, com seis, e Standard Liège, com três, jogam na quinta. 

    Vitória perigoso 

    O Vitória de Guimarães ameaçou em chutes de fora da área nos primeiros minutos de jogo. Pêpê quase abriu o placar para os portugueses logo aos oito minutos. O meia mandou uma pancada de fora da área e a bola acabou explodindo na trave. Lucas Evangelista foi o segundo a arriscar de fora, e Emiliano Martínez fez grande defesa. 

    O time de Guimarães conseguiu domínio da partida e, aos 18 minutos, Edmond Tapsoba voltou a dar trabalho para Martínez. O zagueiro aproveitou cobrança de falta de Pêpê e mandou para o gol, mas Martínez fez mais uma bela defesa. 

    O atacante brasileiro Davidson também teve uma grande oportunidade. O jogador ficou com sobra de bola na área e bateu colocado, mas a bola saiu por cima. O Arsenal não conseguia sair da pressão imposta pelos donos da casa. 

    Os Gunners não conseguiram ameaçar em momento algum no primeiro tempo na atuação mais apagada de seu jovem ataque no torneio. O brasileiro Gabriel Martinelli foi voluntarioso, mas pouco perigoso com a bola nos pés. 

    Emoção no fim

    Na segunda parte, o Vitória teve menos por onde atacar. Com as intermediações da área mais protegidas, o Arsenal sofreu menos. O time de Unai Emery buscou, também, ser mais ofensivo, embora pouco eficiente. 

    A bola parada, então, fez a diferença. Pépé levantou bola na área e Mustafi ganhou no alto da defesa portuguesa para colocar o Arsenal em vantagem. Um dos poucos ataques concluídos da segunda etapa não foi suficiente para os ingleses. 

    Muito bem na etapa inicial, o Vitória só voltou a incomodar nos acréscimos. E deu certo: o brasileiro Bruno Duarte aproveitou sobra de bola na área e, com um arremate acrobático, deixou tudo igual. Por pouco, ainda, os donos da casa não viraram: Mustafi quase marcou contra e Rochinha mandou bola próxima da trave. O Arsenal perde os 100%, mas ainda segue invicto. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VITÓRIA SC
    EMPATE
    ARSENAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 06 Novembro 2019 - 12:50
    Estádio D. Afonso Henriques
    Halis Özkahya
    1-1
    Bruno Duarte 90'
    Shkodran Mustafi 80'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Confronto histórico
    No futebol, um menino se torna homem muito cedo. Adolescentes são vistos como adultos: referências de um time, uma torcida, uma nação. Exemplos para os mais jovens. Ou para ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09