Siga oGol no Twitter
    bet365
    Clube fala em 'memória curta'

    Em nota oficial, Athletico dispara contra Tiago Nunes e Corinthians

    2019/11/06 07:02
    E2

    Tiago Nunes fez história no Athletico Paranaense, mas não terá despedida de ídolo. Com proposta do Corinthians, o técnico decidiu não renovar para 2020 e causou revolta entre dirigentes do clube, com direito a nota oficial criticando a sua postura e a do clube paulista.

    Valorizado depois de conquistar a Copa Sul-Americana ainda como interino no Athletico, em 2018, Tiago Nunes seguiu fazendo história no clube com a conquista da Copa do Brasil em 2019, já como efetivo. O planejamento do clube paranaense era manter o técnico por mais uma temporada, porém a concorrência do Corinthians acabou por dificultar as negociações. Tiago Nunes preferiu aceitar um novo desafio em São Paulo.

    "Após longas conversas e o maior esforço já feito na história por parte do Athletico para a continuidade de um técnico no clube, as negociações foram encerradas no dia de hoje (5) e o profissional não faz mais parte da instituição", anunciou o Athletico.

    "A memória é curta no futebol. Tiago Nunes esqueceu muito rápido que poucos meses atrás treinava o time Sub-19 do Furacão", completou no fim da nota oficial.

    O Athletico disparou também contra o Corinthians. O clube paranaense não gostou da postura do time paulista de abrir negociações diretamente com o treinador.

    "Nossa decepção maior foi da maneira que fomos tratados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Sempre tivemos muito bom diálogo com sua presidência. Entretanto, neste caso, o Athletico não recebeu nenhum telefonema ou posição das intenções daquele clube. O que prevaleceu foi a força imbatível dos números", lê-se na nota.

    O Athletico será comandado de forma provisória por Eduardo Barros até o fim do Brasileiro. O novo técnico já estava no clube como gerente do núcleo de desenvolvimento técnico e metodológico, com experiência nas categorias de base.

     

    Brasil
    Tiago Nunes
    NomeTiago Retzlaff Nunes
    Data de Nascimento/Idade1980-02-15(44 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(11)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Athletico
    2019-11-06 09h23m por JP_Tricolor
    Essa nota foi muito sem noção. O cara tava em fim de contrato. Ele sequer quebrou o contrato. O clube pode não gostar, é justo, mas não tem nada de especial. O próprio Tiago Nunes lembrou antes que, antes de ser efetivado, teve de ficar aguardando um mês para alguém responder ele sobre proposta para ficar em 2019 e, pelo jeito, não acreditaram o suficiente nele para oferecerem um contrato longo (o que é justo também).

    Só acho que o Tiago Nunes vai pegar uma diretoria co...ler comentário completo »
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Meia foi destaque no Paranaense
    Menino da Vila, Serginho só disputou uma partida oficial com a camisa do Santos, há mais de dez anos atrás. Aos 33 anos, o meia terá nova chance de defender o Peixe, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05