Siga oGol no facebook
      bet365
      Semifinais da Libertadores em aberto

      Jesus elogia 'jogo extraordinário' do Flamengo, e Renato mostra alívio: 'empate foi bom'

      2019/10/03 06:37
      E2

      A primeira partida semifinal entre Grêmio e Flamengo, pela Copa Libertadores, terminou com o resultado de 1 a 1 e trouxe sentimentos distintos entre os técnicos das duas equipes. De um lado, Jorge Jesus ficou satisfeito com o desempenho do rubro-negro. Por outro, Renato Portaluppi reconheceu o fraco desempenho da equipe, especialmente na etapa inicial, e considerou o empate de "bom tamanho".

      "O Flamengo foi muito melhor que a gente no primeiro tempo. O Grêmio não viu a bola. Só assistimos ao Flamengo jogar. O empate foi bom por tudo que aconteceu nos 90 minutos. O Flamengo praticamente perdeu de garantir a classificação", reconheceu Renato.

      Já o comandante do Flamengo elogiou a, segundo ele, partida extraordinária de seu time. Para Jorge Jesus, o time carioca foi melhor do que o Grêmio em todos os aspectos.

      "Quero dar os parabéns ao Flamengo, que fez uma partida extraordinária. Esse jogo não resolve nada, mas o Flamengo foi melhor em todos os aspectos e merecia a vitória. O fator casa não é determinante, mas é importante, ainda mais no Maracanã. Esperamos ter capacidade para conseguir o objetivo, que é estar no Chile. O resultado, teoricamente, é melhor para o Flamengo", declarou JJ.

      Os dois técnicos discordam em um ponto: a utilização do VAR. Renato Gaúcho entende que a arbitragem acertou em todos os lances polêmicos.

      "Os gols foram anulados todos bem. O VAR está aí para isso. O Flamengo perdeu uma grande oportunidade de sair daqui com um resultado melhor", disse Renato.

      Para Jorge Jesus, o impedimento marcado de Gabigol, em lance que poderia ter aberto o marcador aos 24 minutos de partida, não deveria ter sido anulado.

      "Fizemos quatro (gols), só valeu um. Revi e não sei como o árbitro anulou o do Gabigol. A arbitragem parou muito o jogo com faltas. O Grêmio tentou nos parar. Deu só amarelo na solada no Gerson", reclamou o técnico português.

      No jogo de volta, no Maracanã, Flamengo ou Grêmio avançam à final com uma vitória simples. Empate por 0 a 0 favorece aos cariocas. Empate em 1 a 1, decisão por pênaltis. Empate com dois ou mais gols classifica o Grêmio. 

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09