Siga oGol no Twitter
    bet365
    Peixe fica para trás

    Palmeiras vence Cruzeiro e fecha turno na vice-liderança

    2019/09/14 21:03
    E0

    Com um gol de Bruno Henrique ainda na primeira etapa, o Palmeiras venceu o Cruzeiro, em casa, por 1 a 0, e terminou o primeiro turno do Brasileiro na vice-liderança. 

    O Verdão passou o Santos e fica, agora, a três pontos do líder Flamengo. Já a Raposa pode voltar para a zona de rebaixamento em caso de vitória do Fluminense sobre o Corinthians. 

    Primeiro tempo morno, mas com gol

    O Cruzeiro começou o jogo no campo de ataque e, aos cinco minutos, chegou muito perto de abrir o placar. Pedro Rocha foi o primeiro a tentar, Wéverton soltou e David, na sobra, parou em defesa ainda mais difícil do goleiro. 

    O Palmeiras tinha dificuldade para reagir, já que o setor criativo do time, mais uma vez, não funcionava. Quando a empolgação inicial mineira diminuiu, o jogo esfriou. 

    O Verdão controlou mais o jogo com posse de bola, mas esteve longe de traduzir a posse em chances de marcar. O 0 a 0 traduzia muito bem um embate morno. 

    Até que, já perto do intervalo, uma confusão na área cruzeirense adiantou os paulistanos. Bruno Henrique ficou com sobra de bola e mandou para dentro: 1 a 0. 

    Palmeiras volta melhor, mas não marca

    O Palmeiras colocou mais velocidade nas jogadas no segundo tempo. Ao se aproximar da área, passou a arriscar mais chutes. Dudu foi o primeiro, e parou em Fábio. Felipe Melo ameaçou a seguir. 

    Gustavo Scarpa se juntou a seus companheiros aos 15 minutos. A zaga cruzeirense deu espaço e o meia arriscou, mas Fábio fez mais uma defesa. 

    Os paulistanos cresceram no jogo, e Fábio apareceu mais. Depois de receber de Scarpa na área, Dudu pareceu tentar cruzamento, mas a bola foi direto para o gol e o goleiro teve de trabalhar mais uma vez. 

    O Verdão fez um segundo tempo melhor que o primeiro, enquanto a Raposa não mostrou força para reagir. O gol que decidiu as coisas, porém, aconteceu mesmo na primeira etapa. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PALMEIRAS
    EMPATE
    CRUZEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 14 Setembro 2019 - 19:00
    Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
    Rodolpho Toski Marques
    1-0
    Bruno Henrique 45'
    Links Relacionados

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05