Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Barça vai se recuperando na Espanha

    Ainda sem Messi, mas com brilho de Fati e gols de Suárez, Barcelona goleia Valencia

    2019/09/14 18:03
    E0

    Ainda sem Lionel Messi, mas com um Luís Suárez decisivo e um Fati brilhante, o Barcelona atropelou o Valencia, no Camp Nou, e conquistou uma goleada sobre o rival: 5 a 2. 

    Os blaugrana se recuperam de um início de temporada irregular e chegam aos sete pontos em La Liga, subindo ao quarto lugar. O Valencia fica para trás, com quatro. 

    Início arrasador

    O Barcelona aproveitou um rival que vive momento complicado fora do campo, com a recente demissão de Marcelino, para atropelar já no início. No primeiro ataque, o jovem Fati recebeu bola na área e bateu bem para abrir o placar. 

    Ainda antes dos dez minutos, o segundo. Fati, protagonista no bom início de jogo do time, ganhou da marcação de Garay e mandou para De Jong fazer mais um. 

    O Valencia era completamente dominado, mas achou um gol para tentar voltar para a partida. Gameiro recebeu de Rodrigo, mandou para a rede e esperou a confirmação do VAR para celebrar. 

    O gol não mudou o cenário do jogo, e os Blaugrana seguiram soberanos em campo. A vitória se tornaria goleada em um segundo tempo em grande estilo. 

    El Pistolero de volta 

    Uma falha de Cillessen, ex-Barça, ajudou a aumentar a vantagem. O goleiro falhou em arremate de Griezmann e Piqué ficou com a sobra para marcar mais um. 

    Uma das boas notícias do Barça no jogo, além de mais um jogo de afirmação de Fati e da boa atuação de Artur ao lado de De Jong, foi Luís Suárez, que entrou no lugar de Fati e mostrou serviço. 

    Na primeira jogada em campo, Suárez acertou chute no cantinho e abriu 4 a 1. O quinto foi mais um do Pistolero, dessa vez dentro da área em arremate de primeira. 

    Nos minutos finais, o Valencia ainda descontou, com Maxi Gómez, mas não evitou a goleada no Camp Nou. O Barcelona vai se reencontrando... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BARCELONA
    EMPATE
    VALENCIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 14 Setembro 2019 - 16:00
    Camp Nou
    Sánchez Martínez
    5-2
    Ansu Fati 2'
    Frenkie de Jong 7'
    Gerard Piqué 51'
    Luis Suárez 61' 82'
    Kévin Gameiro 27'
    Maxi Gómez 90'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    Falta respeito com o ídolo?
    Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09