Siga oGol no facebook
    bet365
    Atleti perde 100% de aproveitamento

    Com bela atuação de meia emprestado pelo Real, Sociedad derruba líder Atlético

    2019/09/14 15:30
    E0

    O novo estádio Anoeta, que recebeu quase 35 mil torcedores nesta tarde de sábado, foi palco do fim dos 100% de aproveitamento do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol. A equipe da Real Sociedad dominou inteiramente o duelo, e com gols de Odegaard, emprestado pelo Real Madrid, e Monreal, venceu por 2 a 0.

    Com esse resultado, o Atleti segue com nove pontos ganhos e pode perder a liderança caso o Sevilla vença, fora de casa, o Alavés neste domingo. Já a Real Sociedad está provisoriamente na quinta colocação.

    Real Sociedad comanda 1º tempo, mas não consegue o gol

    O duelo começou bastante estudado. Com posse de bola praticamente em 50% para cada equipe, tanto a Real Sociedad, como o Atlético de Madrid, não conseguiam criar jogadas no último terço de campo nos primeiros 25 minutos.

    E foi exatamente a partir daí, que os donos da casa passaram a controlar as ações na etapa inicial. Isaak lançou na frente, e Oyarzabal obrigou Oblak a fazer ótima defesa para manter a igualdade no marcador.

    Aos 37 minutos, novamente Oyarzabal apareceu com perigo. Ele apareceu entre os zagueiros e cabeceou bem. A bola ainda desviou em Savic e foi para a linha de fundo. O Atleti sofria, mas conseguiu levar o 0 a 0 para o intervalo.

    Gols saem e Sociedad vence com méritos um Atleti apático

    A etapa final começou na mesma toada da primeira. Um Atleti sem criatividade, e longe de preocupar a defensiva da Real Sociedad. João Félix recebeu de Trippier e mandou para fora. O time de Diego Simeone fazia muito pouco.

    E logo a seguir, aos, 12 minutos, o técnico optou por tirar o português prodígio de campo. E a substituição teve efeito reverso. Merino avançou e mandou para Odegaard. O meia avançou e bateu e perna esquerda. A bola ainda desviou em Savic antes de entrar. 1 a 0 Real Sociedad.

    Três minutos depois, os donos casa ampliaram. Após jogada na área, Isak cabeceou para o gol, Oblak soltou para o meio e Nacho Monreal, ex-Arsenal, ampliou. Com o choque na cabeça no lance, Oblak, por precaução, deu lugar a Adán Garrido.

    Somente aos 30 minutos da etapa final o Atleti assustou o rival pela primeira vez. Vitolo bateu firme e Moya defendeu. A bola foi para escanteio e Gimenez cabeceou firme para nova intervenção de Moya.

    Até o fim da partida, o líder Atlético não criou mais chances claras de gol e fechou, assim, a pior atuação da equipe na temporada 2019/20 do Campeonato Espanhol. Final, no Anoeta: Real Sociedad 2, Atletico de Madrid 0.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL SOCIEDAD
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 14 Setembro 2019 - 13:30
    Reale Seguros Stadium
    Mateu Lahoz
    2-0
    Martin Odegaard 58'
    Nacho Monreal 61'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05