Siga oGol no Twitter
      bet365
      Galês surpreso com titularidade

      Bale demonstra mágoa e diz ser o 'Bode expiatório' do Real

      2019/09/06 05:57
      E0

      Gareth Bale falou abertamente da sua estranha situação no Real Madrid e confessou surpresa com a reviravolta neste início de temporada. De dispensado, Bale foi a titular com Zinedine Zidane. O galês acredita ter sido feito de "Bode Expiatório" no clube, o que o deixou magoado.

      Depois de anos seguidos de títulos importantes, o Real Madrid passou por uma temporada confusa em 2018/19. Bale foi um dos mais criticados e chegou a ser colocado abertamente no mercado, com declarações de Zidane de que seria "melhor" para todos a saída do galês, que esteve próximo de ser negociado com um clube chinês. Em entrevista a Sky Sports, Gareth Bale mostrou que ainda tenta entender a situação.

      "Eu estou muito surpreso (com a reviravolta), pois todos sabem como estava a situação sobre a minha saída. Mas, como eu já disse, no futebol tudo é possível, é um esporte louco e é destas coisas que acontecem e ninguém consegue explicar", disse.

      "Eu entendo que fui feito mais de 'Bode Expiatório' que a maioria. Eu tratei isso com cautela, embora talvez não seja tudo muito justo", lamentou.

      "No fim da temporada foi tudo difícil, não há como negar, não apenas para mim, mas para todo o time", disse.

      "Eu não vou dizer que estou jogando feliz, mas estou jogando. Quando eu jogo eu sou um profissional, e sempre dou tudo que posso, seja pelo clube ou pela seleção", completou.

      "Eu estou certo de que ainda teremos muita turbulência, para ser honesto. Eu suponho que tenha de falar com o Real Madrid sobre isso, e é entre mim e o clube, e vamos ter de chegar a uma conclusão", resumiu, ao falar sobre a sua situação indefinida.

      No momento, Bale é titular do Real Madrid neste início de temporada e disputou as três primeiras rodadas do Espanhol, apesar da relação conturbada com Zidane.

      País de Gales
      Gareth Bale
      NomeGareth Frank Bale
      Data de Nascimento/Idade1989-07-16(34 anos)
      Nacionalidade
      País de Gales
      País de Gales
      PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

      Fotografias(84)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09