Siga oGol no Twitter
    bet365
    Cruzeiro eliminado e com clima quente

    Fora da Copa do Brasil, Thiago Neves questiona decisões de Ceni:´Improvisar é difícil´

    2019/09/05 05:16
    E1

    No campo, o Cruzeiro caiu diante do Internacional, por 3 a 0, e se despediu da Copa do Brasil nas semifinais. Após o fim da partida, Thiago Neves criticou as escolhas do técnico Rogério Ceni. Segundo o meia, os atletas ficaram sabendo das modificações apenas na preleção, cerca de três horas antes do duelo.

    "Na minha opinião, achei muito em cima da hora. Você mudar três, quatro jogadores numa linha que já vinha formada há dois anos. Improvisar jogadores é difícil, principalmente jogadores que não vêm jogando. Foi complicado, mas mesmo assim fizemos um bom primeiro tempo. O primeiro gol fez o time sentir muito", disse o atleta.

    Para o duelo, Ceni optou por improvisar Jadson na lateral direita, e deixar Edílson, jogador da posição, no banco. Além disso, o técnico optou por Fabricio Bruno ao invés de Léo para formar a zaga com Dedé. Na visão de Thiago Neves, essas decisões do comandante atrapalharam no entrosamento da equipe.

    "Óbvio que nós queríamos vencer. O time jogou bem, os jogadores que entraram, jogaram bem, mas é muita mudança para uma decisão, para um segundo jogo de semifinal da Copa do Brasil. Acho que o time sentiu um pouco a falta de entrosamento", completou o meio-campista.

    Ainda em posição desconfortável no Campeonato Brasileiro, em 16º, o Cruzeiro volta às atenções para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, no Independência.

    "É uma sequência importante que a gente tem. Sabemos que precisamos de somar pontos. Temos domingo ainda para subir mais na tabela. Agora é foco total no Brasileirão, pois as outras competições que tínhamos já acabaram e tentar subir o máximo que puder", finalizou Thiago Neves.

    Brasil
    Thiago Neves
    NomeThiago Neves Augusto
    Data de Nascimento/Idade1985-02-27(39 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(44)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    chinelinho
    2019-09-05 16h58m por WillNefalem
    sempre foi chinelinho, ja deu ja tem q ir pra time de serie d pra aprender a ser humilde, se o Rogerio n abrir o olho, será outro treinador q vai cair por culpa do jogador
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe
    Treinador

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05