Siga oGol no facebook
    bet365
    Colorado finalista

    Em noite de Guerrero, Inter volta a derrotar o Cruzeiro e avança à decisão da Copa do Brasil

    2019/09/04 23:26
    E0

    O Internacional é finalista da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time comandado por Odair Hellman recebeu o Cruzeiro, no Beira-Rio, e voltou a vencer. Após triunfo, por 1 a 0, no jogo de ida, o Colorado contou com noite inspirada de seu ataque, principalmente de Paolo Guerrero, e venceu por 3 a 0.

    Com o novo triunfo, o time gaúcho acumulou 4 a 0 no agregado e avançou à grande decisão da competição. Agora o Tricolor Imortal terá pela frente o Athletico Paranaense, que eliminou o rival Grêmio, após vencer nos pênaltis.

    Guerrero aumenta a vantagem para o Inter

    O jogo começou a mil por hora em Porto Alegre. Já antes do primeiro minuto, o Colorado partiu para a primeira descida. Após erro na saída celeste, Guerrero e Edenílson tentaram a finalização, mas ambos foram travados. Na sequência, a resposta da Raposa quase foi fatal. Pedro Rocha recebeu pela direita e bateu cruzado. Lomba fez boa defesa e, no rebote, David mandou para fora.

    Mesmo com a vantagem, o Inter, no embalo de seu torcedor, foi em busca do gol. Nico López aproveitou corte mal feito por Jadson e finalizou de perna esquerda, pela linha de fundo. Aos 15, Victor Cuesta deu uma de atacante, abriu espaço pelo meio e bateu firme. Fábio, que nada poderia fazer, só observou a bola sair.

    O Cruzeiro, por sua vez, não se intimidou com a atmosfera no Beira-Rio e tomou conta da posse de bola. Na grande chance mineira na primeira etapa, Marquinhos Gabriel avançou pelo meio, mas foi travado por Cuesta. Na sobra, Thiago Neves recebeu na entrada da área e bateu colocado, buscando o ângulo de Lomba, tirando tinta da trave.

    Nos minutos finais, o time da casa adiantou a marcação e chegou ao primeiro gol da partida. Aos 39, Nico López aproveitou erro de Dedé e cruzou para D'Alessandro. O meia argentino dominou na área, e, sem ângulo, foi ao fundo e cruzou na cabeça de Paolo Guerrero, que testou para o fundo das redes.

    Cruzeiro voltou a assustar ainda no primeiro tempo. Marquinhos Gabriel ficou com a sobra no meio, passou por Patrick e arrumou para a perna esquerda. O camisa 20 bateu com força e obrigou Marcelo Lomba a espalmar para o lado, afastando o perigo da meta colorada.

    Golaços decretam classificação gaúcha

    Na segunda etapa, apesar da boa vantagem construída no placar agregado, o time comandado por Odair Hellman imprimiu um ritmo intenso nos primeiros minutos. Aos oito, Patrick fez bela jogada, deixou Fabrício Bruno na saudade, mas finalizou torto.

    No lance seguinte, quase o segundo tento gaúcho. Em novo erro celeste na saída de bola, Guerrero dominou pelo meio e acionou Nico López na esquerda. O uruguaio gingou para cima da marcação, ignorou Henrique e bateu firme. Fábio, bem posicionado, se esticou para defender.

    Sem conseguir prender a bola no setor ofensivo, Rogério Ceni chamou o centroavante Fred para entrar em campo. Com o camisa 9 em campo, os mineiros passaram a explorar os cruzamentos para a área colorada, mas sem sucesso.

    Até que aos 24 minutos, após jogada pela direita, Nico López recebeu na área, dominou na coxa e arrumou para Guerrero, que matou no peito e arrematou forte, no ângulo, para fazer um verdadeiro golaço, que praticamente garantiu a classificação do Inter para a decisão da Copa do Brasil.

    Nos minutos finais, os visitantes se mandaram para diminuir o prejuízo e se abriram para os contragolpes do Internacional. Aos 43, Victor Cuesta lançou para Edenilson, que apareceu livre nas costas da defesa cruzeirense. O camisa 8, com requintes de crueldade, tocou por cima de Fábio e deu números à partida. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNACIONAL
    EMPATE
    CRUZEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 04 Setembro 2019 - 21:30
    José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
    Flavio Rodrigues de Souza
    3-0
    Paolo Guerrero 40' 70'
    Edenílson 90'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05