Siga oGol no Twitter
    bet365
    Futebol Internacional
    Amigo da onça?

    Fernando Torres se despede do futebol, mas quem brilha é ex-companheiro Iniesta

    2019/08/23 12:31
    E1

    Fernando Torres fez nesta sexta-feira o seu último jogo como profissional. O atacante não teve a despedida que gostaria, em grande parte por conta de seu companheiro de título mundial pela Espanha, Andrés Iniesta. O Sagan Tosu, de Torres, foi goleado por 6 a 1 pelo Vissel Kobe, de Iniesta.

    Dono de uma carreira fantástica e vitoriosa, Fernando Torres havia confirmado em junho a sua aposentadoria. Ainda disputou oito jogos nesta reta final, com três gols marcados. O atacante há muito vinha em declínio e decidiu que era o momento de parar.

    Torres tem como principal conquista na carreira a Copa do Mundo de 2010. Um título que conquistou muito por conta também de Iniesta. Quis o destino os colocar como rivais na última partida de "El Niño", um encontro especial para os dois, como pode ser visto na preparação para o confronto.

    Em campo, Iniesta, em grande fase pelo Vissel Kobe, fez das suas. Marcou um gol e comandou a goleada da sua equipe, sem pena do amigo que dava adeus ao futebol do outro lado. Abaixo, uma amostra do que o gênio ex-Barcelona ainda é capaz de fazer no Japão, com um lançamento absurdo que originou o terceiro gol do jogo.

    Espanha
    Fernando Torres
    NomeFernando José Torres Sanz
    Data de Nascimento/Idade1984-03-20(40 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(92)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Como não foi melhor do mundo?
    2019-08-23 21h58m por LukyMax_Santiago
    Iniesta, um dos maiores jogadores da história do futebol que não tem o prêmio de melhor do mundo.

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09