Siga o instagram do oGol
    bet365
    Oficial

    Kubo é cedido pelo Real e será terceiro japonês da história do Mallorca

    2019/08/22 11:08
    E1

    Takefusa Kubo encantou a todos na Espanha durante a pré-temporada, mas, mesmo assim, não vai seguir no Real Madrid. Ainda muito jovem (18 anos), o japonês foi confirmado nesta quinta-feira (22) como reforço do Mallorca, emprestado até metade de 2020. 

    Presente com a seleção japonesa na Copa América, Kubo passou pela base do Barcelona, se desenvolveu em Tokyo e Yokohama Marinos, no Japão, até assinar pelo Real. O meia participou de quatro jogos na pré-temporada madrilenha. 

    Como Rodrygo deve permanecer no elenco, em ataque que contou ainda com as chegadas de Luka Jovic e Eden Hazard, e a permanência Gareth Bale, o japonês não terá espaço no elenco. O Valladolid era outro interessado no futebol do meia, mas o destino acabou por ser Palma de Mallorca. Kubo será o terceiro japonês da história do Mallorca, depois de Okubo e Aki. 

    Japão
    Takefusa Kubo
    NomeTakefusa Kubo
    Data de Nascimento/Idade2001-06-04(22 anos)
    Nacionalidade
    Japão
    Japão
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

    Fotografias(23)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Kubo
    2019-08-22 20h50m por Farofa
    Foi bom para o Kuboir emprestado. No Real, não teria muitas chances, principalmente porque o time ainda é muito confuso, falta organização. E ficar oscilando entre o Castilla e o time principal, acho que seria péssimo para seu desenvolvimento. O cara passar a semana treinando com o time A e jogar com o time B só atrapalha.
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09