Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Bale, James e Navas

    PSG recusa proposta astronômica do Real: 100 milhões mais três estrelas

    2019/08/22 06:02
    E6

    O Paris Saint-Germain recusou mais uma proposta fora do comum por Neymar, segundo o jornal francês L'Equipe. O Real Madrid teria oferecido 100 milhões de euros e mais três atletas de peso do seu elenco para o PSG.

    Gareth Bale, James Rodríguez e Keylor Navas foram os nomes postos na mesa pelo Real. Uma oferta que pode parecer tentadora, mas que não convenceu o PSG. O clube francês recusou a investida do clube de Madri da mesma forma que fez com as investidas do Barcelona. Já a posição do Real se justifica pelo fato do trio não estar confortável no Real: Navas quer sair, enquanto Bale e James não estão entre as principais opções de Zidane.

    Neymar, que abertamente quer deixar o PSG e tem o Barcelona como preferência, tem tido dificuldade para convencer o PSG a o liberar. O clube francês até concorda em vender sua principal estrela, porém a pedida seria de algo em torno dos 300 milhões de euros. Trocas não parecem interessar os dirigentes da equipe.

    A posição dura do PSG passa por uma questão de orgulho no clube. Neymar foi a maior contratação da história do futebol e uma tentativa de colocar a equipe em novo patamar na Europa. Deixar o atacante sair em troca de atletas considerados dispensáveis em outras equipes é algo que não está nos planos dos parisienses.

    Real e Barcelona têm interesse em Neymar, mas não a ponto de atender os pedidos do PSG. Na realidade, o clube da capital espanhola priorizou a contratação de Eden Hazard, e o Barça preferiu investir antes de Antoine Griezmann. Fora a dupla, a Juventus foi especulada como potencial candidata a contratar o atleta, porém também sem disposição para fazer loucuras. A realidade de Neymar pode ser mais uma temporada no PSG.

    Brasil
    Neymar
    NomeNeymar da Silva Santos Júnior
    Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Bem feito
    2019-08-22 19h53m por ZACH
    Acho que é mais uma briga de quem pode mais. O sultão do PSG se fosse de sua vontade já teria comprado esses três jogadores quando eles estavam jogando melhor. Agira que são "dispensáveis" porquê iriam pra Paris? Por ouyro lado Neymar lembra Fernando Alonso sempre causa um tumulto. Se pensasse um pouco não ter feito a grande besteira de drixsr o Barcelona. Já que ele acha que é isso tudo vai ter que provar. Um time que tinha Tiago Mota, Di Maria, Cavani , Ibra nao arrumou nada.
    Sei não
    2019-08-22 18h55m por Lucas17
    A imprensa francesa tem fama de ser exagerada, e essa notícia me parece estapafúrdia demais. Duvido que o PSG recusaria esses três jogadores, ainda mais num elenco tão desequilibrado quanto o deles. Fora os valores absurdos que foram informados. . .
    Ja virou palhacada
    2019-08-22 16h30m por JMJerry
    Primeiro nao acredito nesta proposta pois real acabou de fazer grande contratacao, Segundo se por os valores investidos nos 3 jogadores dava 190 milhoes mais 30 pelo neymar e olhe la, terceiro se voce compra um carro por 22 mil e ele funde nao da para vender por 30 mil ou vende por 15 ou guarda. todo clube sabe do risco Neymar e doque ele fez em todas as suas saidas negociacao na casa dos 150 milhos ele sai, mais que isso aposto que nenhum clube paga e ele fica em Paris e Neymar e PSG vao se aturando como um casal de criancas mimadas
    HO
    PSG Perdeu. . .
    2019-08-22 12h11m por Hoebert18
    Keylor Navas, James Rodriguez e Gareth Bale são Grandes jogadores que poderiam acrescentar muito no PSG para uma busca de um patamar maior. Mas acredito que se o Real Madrid oferecer algo entre 150 a 170 milhões de Euros e mais esses 3 (três) jogadores acho que o Presidente do PSG cede. Mas 300 milhões é algo fora do normal. . .
    Fora da realidade
    2019-08-22 11h28m por RenataBFR
    Estes caras são fora da realidade.
    Palhaçada
    2019-08-22 07h20m por JP_Tricolor
    Uma grande besteira essas negociações. Ninguém aguenta mais. . .

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05