Siga o instagram do oGol
    bet365
    Permanência deve ser caminho

    Antes venda certa, Cuéllar passa a ser tratado com cautela na Gávea

    2019/08/20 14:12
    E0

    Gustavo Cuéllar parecia com um pé fora da Gávea, principalmente pelo desejo do atleta de ser negociado. Mas o Flamengo esfria o negócio e, com o fechamento da janela para a transferência na Europa e na Arábia Saudita se aproximando, o colombiano fica cada vez mais perto de seguir no clube. 

    A verdade é que, até o momento, nenhuma proposta que chegou convenceu os cariocas completamente. O Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Bologna, da Itália, chegaram mais perto, mas o Rubro-Negro só aceitaria o negócio caso o Deportivo Cali, clube que ainda detém direitos de Cuéllar, abrisse mão de receber, algo que não aconteceu.

    O Galatasaray foi outro clube a demonstrar interesse em Cuéllar, mas também não chegou em valores definitivos. A chance de jogar na Europa, ou de ganhar muito dinheiro no mundo árabe, havia chamado a atenção do atleta, mas, por ora, a última palavra é a do Flamengo. 

    Como não investiu um alto valor para trazer Balotelli, o Fla não tem necessidade de venda no momento. Presente na campanha colombiana na Copa América, Cuéllar tem tudo para seguir como titular na Gávea até pelo menos o final do ano. 

    Colômbia
    Gustavo Cuéllar
    NomeGustavo Leonardo Cuéllar Gallego
    Data de Nascimento/Idade1992-10-14(31 anos)
    Nacionalidade
    Colômbia
    Colômbia
    PosiçãoMeia (Volante)

    Fotografias(10)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09