Siga oGol no Twitter
bet365
De vento em poupa

Com imposição e golaço no fim, Bragantino vence Criciúma fora de casa e segue no topo

2019/08/19 21:58
E0

O Bragantino segue firme e forte na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, o Massa Bruta visitou o Criciúma e, após amplo domínio, venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Matheus Peixoto e Uillian Correia.

Com a vitóra, o Alvinegro de Bragança Paulista chega 34 pontos e segue com dois pontos de vantagem sobre o vice-lider Coritiba, que também venceu na rodada. Do outro lado o Tigre catarinense permanece com 17 pontos e figura na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Bragantino resolve pelo alto

A intensidade foi a marca dos primeiros minutos de partida no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O time da casa foi o primeiro a finalizar logo aos dois minutos, mas Daniel Costa exagerou na força, em cobrança de falta, e mandou para fora.

A resposta do Bragantino veio em atacado. Primeiro com Ytalo, que , a exemplo de Daniel Costa, do Criciúma, arriscou de fora e isolou. Depois foi a vez de Claudinho, que aproveitou bola parada para mandar uma pancada e assustar o goleiro Luiz.

Mesmo como visitante, o Massa Bruta era mais perigoso na primeira etapa. Aos 23, Matheus Peixoto fez a parede e ajeitou para Ytalo, que soltou uma bomba da entrada da área. A bola explodiu no travessão. Quase o primeiro gol do jogo.

De tanto insistir, o time de Bragança Paulista abriu o placar no sul. Rafael Carioca recebeu bola pelo lado esquerdo e acertou um cruzamento milimétrico para Matheus Peixoto. O camisa 9, livre, subiu bonito e desviou como manda o manual. Alvinegro na frente.

Massa Bruta domina e amplia com golaço

Na volta do intervalo, o Tigre partiu para a blitz nos primeiros minutos. Com a marcação alta, os donos da casa dificultaram a saída de bola do Bragantino.

A pressão, no entanto, não durou muito tempo. O Alvinegro logo voltou a comandar as principais chances de gol do confronto. Aos cinco, Rafael Carioca deu outro belo lançamento da esquerda. Desta vez, o passe encontrou a cabeça de Tubarão, que mandou pela linha de fundo.

Pouco depois, Tubarão, de novo ele, foi à linha de fundo, entrou na área catarinense e cruzou fechado. Luiz fez a interceptação, e, na sobra, a bola caiu nos pés de Wesley, que chuta tentou o chute, mas Sandro apareceu para salvar os mandantes.

Mesmo jogando fora de casa, o Bragantino foi o senhor da partida. Com muita movimentação pelos lados do campo, os comandados de Antônio Carlos Zago ditaram o ritmo e acumularam chances para ampliar o marcador.

Assim como no primeiro tempo, o Massa Bruta apertou, martelou até chegar ao gol. Aos 40, Claudinho ajeitou de calcanhar para Uillian Correia, que acertou um lindo chute, no ângulo de Luiz. Um golaço que deu números finais à partida. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CRICIÚMA
EMPATE
RED BULL BRAGANTINO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 19 Agosto 2019 - 20:00
Heriberto Hülse
José Mendonça Jr
0-2
Matheus Peixoto 30'
Uillian Correia 86'

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09