Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Todos querem o Cebolinha

Em coletiva, presidente do Grêmio admite sondagens e aguarda 'a proposta' por Everton

2019/08/13 19:52
Texto por ogol.com.br
E2

Nesta terça-feira (13), em entrevista coletiva, Romildo Bolzan Junior, presidente do Grêmio, assumiu pela primeira vez a possibilidade de negociação do atacante Everton Cebolinha com o futebol do exterior.

Para o dirigente, o jogador é acima da média e admitiu que o Tricolor gaúcho recebeu inúmeras sondagens no início do segundo semestre. No entanto, Bolzan afirmou há uma espera das duas partes, mas que nenhuma consulta se transformou em uma negociação concreta.

"Estamos tratando do melhor jogador do Brasil, talvez o melhor da América do Sul. O Grêmio tem uma expectativa, o jogador também. Todo nós temos. Seria ingênuo nos movermos pela emoção. O Grêmio tem muitas sondagens pelo Everton, muitas sondagens. Talvez uma delas se confirme como proposta", revelou.

Na entrevista, o dirigente aproveitou para confirmar a existência da abertura de negociações do clube com o futebol chinês pela venda de Everton. A proposta antecedeu o encerramento da janela de transferências da China e atingiu os R$ 45 milhões .

"Aquela da China foi um dia antes do encerramento da janela e por empréstimo. O passo a passo de qualquer sondagem que pode ser significativa, algumas situações a gente identifica que o jogador precisa ser informado e outras não", disse.

O cobiçado atacante gremista tem contrato com  até o final de 2022. Dono de metade do passe do atleta, o Imorta espera faturar com o percentual que tem em mãos. Enquanto isso, o Cebolinha segue sendo cobiçado pelos quatro cantos.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Everton
NomeEverton Sousa Soares
Data de Nascimento1996-03-22(24 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

Fotografias(34)

Grêmio 0x0 Internacional - Copa Libertadores 2020
América de Cali 0x2 Grêmio - Libertadores 2020
Comentários (2)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Everton, burrice ou treta
2019-08-15 09h44m por JP_Tricolor
Acho que tem um misto de coisas ai. Todo mundo quer ganhar sua parte de comissão, o que facilita. Mas muitas vezes o clube fica refém de empresários e jogadores. O que o Grêmio tá fazendo para compensar isso é pedir um valor que sabe que é irreal para os 50%. Como tem contrato, o jogador só pode sair se o grêmio liberar. Ou seja, se oferecerem 50 milhões de euros, o Grêmio pede 40 na mesma, e não 25. Se o jogador quiser sair, que se contente com os 10 milhões da comissão, divididos entre ele e o agente.
Nao sei se e burrice ou treta
2019-08-13 22h43m por vala-riaaraa-jo
Como pode um time de futebol entregar 50% do passe da maior promessa do clube. por nao aparecer na midia com certeza e por valres despreziveis, ou foi uma burrice gigantesca dos diretores do Gremio ou foi apenas mais uma falcatrua inesplicaves dessas que so vemos no Brasil,
Nunca vi na Europa jogador da base do clube e o clube so tem 50% dos direitos sem receber nada de relevante por isso.
Pode ser que eu que sou o burro e nao entendo nada de negocios de futebol se alguem conseguir me explicar comenta ai.
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Coronavírus
Salários vão diminuir
Um tema que vem se tornando cada vez mais o centro do debate no mercado do futebol nos últimos dias ganhou um capítulo importante: a Juventus anunciou que chegou a um acordo com seu ...