Siga oGol no facebook
      bet365
      Cebolinha fica

      Após receber proposta milionária por Everton, Grêmio diz não a clube chinês

      2019/08/05 18:28
      E0

      O Grêmio recusou uma proposta milionário pelo atacante Everton Cebolinha no fim do mês de julho. O Beijing Guoan, da China, ofereceu 45 milhões de euros, cerca de 198 milhões de reais para contar com os serviços do jogador, mas o Tricolor Gaúcho optou por não aceitar o valor oferecido.

      Na negociação, o clube chinês, onde atua o meio-campista Renato Augusto, prometeu 5,5 milhões de euros à vista, por empréstimo até dezembro, com garantis do pagamento do restante do valor em janeiro, pelo passe em definitivo.

      Nas questões salariais, os chineses propuseram valores ainda mais interessantes para o staff do atleta: 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 35 milhões anuais o Cebolinha, em um contrato por quatro temporadas.

      Após analisar friamente a proposta, a diretoria gremista optou por fazer uma contraproposta de 60 milhões de euros, quase R$ 265 milhões, na véspera do fechamento da janela de transferências para o futebol chinês, o que inviabilizou uma nova investida dos chineses.

      Apesar do insucesso das negociações com o futebol asiático, Everton Cebolinha deve receber novas propostas em breve. Clubes como Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Atletico de Madrid e Napoli manifestaram interesse. Os mercados alemão, espanhol, italiano e francês têm a janela aberta até o início do próximo mês.

       

      Brasil
      Everton
      NomeEverton Sousa Soares
      Data de Nascimento/Idade1996-03-22(28 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

      Fotografias(56)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09