Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Zagueiro vai tentar a sorte na Itália

      Santos empresta Cipriano à Lazio

      2019/07/17 08:26
      E1

      Gustavo Cipriano é mais um jovem do Santos a seguir para a Europa sem estrear como profissional. A Lazio chegou a acordo com o clube para contratar o zagueiro de 18 anos por empréstimo, com opção de compra ao fim de um ano.

      Fora dos planos do Peixe para os profissionais em 2019, Cipriano queria sair em busca de mais minutos, mas as propostas iniciais da Lazio não agradaram a diretoria. A primeira investida do clube italiano era por dois anos de empréstimo e com valores abaixo do esperado pela diretoria santista.

      Decidida a apostar em Cipriano, que tem nacionalidade italiana e não ocuparia vaga de extra-comunitário, a Lazio aceitou diminuir o tempo de empréstimo para um ano, e com valor fixado para compra na casa dos R$ 4 milhões. O Santos reservará ainda 20% do valor de uma futura venda.

      Gustavo Cipriano vinha revezando entre o grupo de Aspirantes e o Sub-20 do Santos, mas nunca chegou a ganhar oportunidades entre os profissionais.

      Brasil
      Gustavo Cipriano
      NomeGustavo Cipriano de Azevedo
      Data de Nascimento/Idade2001-02-26(23 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoDefensor (Zagueiro)

      Fotografias(1)

      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Vamos ver
      2019-07-18 01h56m por LukyMax_Santiago
      Depois de Luis Felipe e Felipe Anderson, que veio do Santos, a Lazio está disposta a apostar em jovens brasileiros. Basta saber se esse renderá.
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09