Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Treinador fala do 'batismo' no estádio

        Tite sobre título no Maracanã: 'Me tornei técnico da seleção hoje'

        2019/07/07 22:06
        Texto por ogol.com.br
        E4

        Antes da final da Copa América, o técnico Tite já havia garantido que sua trajetória na seleção só teria início, de fato, depois que comandasse o time no Maracanã. E isto ocorreu neste domingo, e terminou com título da Copa América da seleção brasileira com a vitória sobre o Peru, por 3 a 1. 

        Após a conquista, Tite endossou o discurso e garantiu se sentir, enfim, técnico da seleção, "batizado" no "templo do futebol mundial", o Maracanã. 

        "Eu me torneio técnico da seleção hoje, definitivamente. Pelo simbolismo do templo maior do futebol (Maracanã). É inimaginável, não tenho adjetivo para traduzir essa felicidade", disse Tite. 

        Para terminar em festa a noite no Rio de Janeiro, Tite garantiu que sua equipe superou uma arbitragem sem critério que, segundo o treinador, cometeu um "erro crasso" na marcação do pênalti pela mão de Thiago Silva na área. Além disso, o Brasil superou a expulsão de Gabriel Jesus. 

        "O Peru começou melhor. Mas aí equilibrou, começamos a trocar mais passes, Arthur foi nos dando saída, fizemos o gol. Tomamos o gol (de empate) logo em seguida e tomamos o 2 a 1 em um primeiro tempo que o Peru marcou bastante. No segundo tempo, avançamos a marcação, tomamos a bola e ficamos próximos de fazer o terceiro antes de expulsão. Dois terços do jogo nós merecemos (vencer)", analisou. 

        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Só atuam no Brasil. . .
        2019-07-10 11h25m por RenataBFR
        Quem começa a carreira, quem está no final da carreira e as barangas. Se conta nos dedos os bons jogadores, mas estes com certeza irão para a Europa logo. Os das classes A e B estão na Europa, e alguns B e os da classe C estão na Ásia. O resto está no Brasil. Se foi o tempo que os craques ficavam aqui.
        Jogadores do Brasileiro???
        2019-07-10 06h09m por JP_Tricolor
        Tá louco? Que jogadores em atividade no Brasil poderiam ser convocados??? Pensa só, o Everton começa a se destacar, acha que fica mais quanto tempo aqui? Os bons jogadores que seguem no Brasil são aqueles ainda muito novos e que vão sair logo, ou os muito velhos e já em fim de carreira.
        Tite
        2019-07-08 12h58m por Lucas17
        Por mim já poderia sair hoje. Sair "por cima". Essa campanha serviu para provar uma tese que eu defendo a algum tempo: a seleção brasileira não precisa do Neymar. Mas o trabalho do Tite não me agrada pela falta de jogadores do Brasileirão. Essa seleção não tem identificação com o povo brasileiro. Além disso, a partir da próxima convocação vários jogadores que estão nesse grupo, pela idade já poderiam não ser chamados. Se a preparação para 2022 ainda não começou, é bom que comece agora, ...ler comentário completo »
        Links Relacionados
        Jogo
        Equipe
        Competição
        Treinador
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Internacional
        Análise ogol
        Em busca de espaço
        Martin Braithwaite talvez seja o jogador menos aclamado do elenco atual do Barcelona, ainda que o clube não viva nesta temporada cercado de expectativas como se acostumou nas últimas ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 29-11-2020, 20:05
        Lucas17 29-11-2020, 11:10
        LukyMax_Santiago 29-11-2020, 01:31
        CRUZPH 28-11-2020, 22:02