Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Futebol Internacional
        Esse dia foi louco!

        Que loucura! Gol anulado, bolas na trave, hat-trick brasileiro e virada épica na Coreia

        2019/06/25 08:39
        Texto por ogol.com.br
        E2

        O Campeonato Coreano é um dos mais tradicionais da Ásia, o que não significa que tenha grande atenção por nossas bandas. Mas o encontro entre Gangwon e Pohang Steelers não passou despercebido. O que deveria ser apenas um confronto casual entre duas equipes do meio da tabela acabou como um dos mais épicos confrontos do ano, com o placar raro de 5 a 4.

        Na realidade, a virada do Gangwon pode até se candidatar como a "virada do século". Afinal, o time começou por perder por 4 a 0 e só marcou o seu primeiro gol aos 26 do segundo tempo. Naquele momento, o gol de Cho Jae-Woon pareceu apenas um gol de honra, mas a virada foi consumada com outros quatro gols, três nos acréscimos (Jae-Woon marcou outros dois).

        A virada, por si só, já merecia destaque, mas não resumo o que foi o louco confronto pelo Coreano. A partida teve gol anulado, bolas na trave, tentativa de gol de antes do meio-campo, belos gols, além de um brasileiro em destaque, Wanderson, autor de três gols (e com participação no quarto).

        Quer ter ideia de como foi a partida? Veja o vídeo acima.

        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Que louco
        2019-06-25 14h38m por Vascaino1898
        Essa pelada no Coreia foi boa heim, que virada, lembrou uma virada épica do século do Vascão que deixa saudades daquele time.
        Doidera mesmo
        2019-06-25 09h57m por JP_Tricolor
        Agora, esse Wanderson eu nem lembro dele no Brasil, mas para lá deve ser craque. Participou de todos os gols o cara. . .
        jogos históricos
        U Domingo, 23 Junho 2019 - 07:00
        Gangneung Stadium
        5-4
        Cho Jae-Woon 71' 90' 90'
        Valentinos Sielis 79'
        Jung Jo-gook 90'
        Wanderson 18' 39' 57'
        Lee Seok-Hyun 54'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Oficial
        O Central anunciou mais um velho conhecido da torcida alvinegra. Quem está de volta ao Lacerdão desta vez é o volante Gustavo Henrique, de 28 anos. Na carreira, o jogador ...