Siga oGol no facebook
bet365
Oficial
Passagem frustrante

Contratado há mais de um ano e sem nenhum minuto jogado, De Amores deixa o Flu

2019/06/24 18:28
E0

Um ano e cinco meses de clube e nenhum minuto jogado. Essa é a decepcionante trajetória do goleiro uruguaio De Amores representado o Fluminense. Fora dos planos de Fernando Diniz, o arqueiro não se apresentou ao Fluminese nesta segunda-feira, no CT Pedro Antônio, na Barra. Com o contrato se encerrando no fim deste mês, a diretoria tricolor liberou o atleta para resolver os trâmites da sua volta ao seu país. 

Emprestado pelo Boston River, De amores chegou ao Flu no início do ano passado, após ter se destacado contra a equipe carioca quando representava o Liverpool uruguaio, pela Copa Sul-Americana. O jogador chegou cercado por muita expectativa por parte da imprensa e torcida, entretanto, com o desenrolar dos treinamentos, o jovem não encontrou espaço nas Laranjeiras.

Além do desempenho que não agradou, as lesões, foram três ao todo, também contribuíram para o fracasso do goleiro uruguaio em terras brasileiras. Guillermo deixa a equipe carioca sem ter feito sequer uma partida oficial no clube. 

O mais perto disso que conseguiu, foi ter sido relacionado para um jogo no estádio Nilton Santos, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, no qual o Fluminense acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1.

Uruguai
Guillermo De Amores
NomeGuillermo Rafael de Amores Ravelo
Data de Nascimento/Idade1994-04-19(29 anos)
Nacionalidade
Uruguai
Uruguai
PosiçãoGoleiro

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21