Siga oGol no facebook
bet365
Como não se Catar

Colômbia usa exemplos de Brasil e Paraguai para não sofrer com o Catar

2019/06/18 19:50
E0

A Colômbia, depois de vencer a Argentina, seguirá a Copa América com encontro com o Catar. Para o jogo, o técnico português Carlos Queiroz estudou o duelo dos cataris contra o Brasil, em amistoso prévio do  torneio. 

"O Brasil controlou o jogo e foi muito bem, mas, no segundo tempo, tirou o pé do acelerador e poderiam ter sofrido o gol de pênalti. É uma lição para nós, obrigando a todos termos a atenção para toda partida de campeonato. Teremos pela frente uma equipe que joga bem e é muito perigosa", ressaltou. 

Depois da boa estreia dos asiáticos, buscando 2 a 2 com o Paraguai, que havia feito 2 a 0, Queiroz vê no adversário o que há de bom no futebol asiático. 

"O Catar está aí para mostrar que há bom futebol na Ásia, vimos o que se passou com o Paraguai. Parecia que o jogo estava definido, mas eles empataram e poderiam ter vencido. Aprendemos bem as lições do futebol: nada fácil, nada chega fácil e ninguém te dá presente. Tem que trabalhar o máximo e fazer o melhor, já que os Deuses do futebol são maus", completou. 

Colômbia e Catar se enfrentam nesta quarta, às 18h30, no Morumbi. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
COLÔMBIA
EMPATE
CATAR
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 19 Junho 2019 - 18:30
Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Alexis Herrera
1-0
Duván Zapata 86'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Papa-títulos do Paulistão
Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras atingiu um patamar que nem mesmo a Era Parmalat foi capaz de proporcionar ao clube. Nesta quinta-feira (28), o time alviverde busca atingir mais uma ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09