Siga o instagram do oGol
bet365
Rubro-negro no G-4

Com gols de Vitinho e Gabriel, Flamengo vence o CSA

2019/06/12 23:25
E1

O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha e vai dormir no G-4 do Brasileiro. Pressionando desde o início da partida, o ]Rubro-Negro conseguiu os três pontos graças aos gols de Vitinho e Gabriel, ambos de cabeça. Vitória justa em Brasília. 

O resultado levou o Flamengo aos 17 pontos e ao terceiro lugar na tabela. A próxima rodada acontece apenas após a Copa América e o adversário será o Goiás, em casa. O CSA segue na zona de rebaixamento. A equipe alagoana é a penúltima colocada, com apenas uma vitória e seis pontos conquistados. Depois da parada, o azulino enfrenta o Corinthians, em São Paulo. 

Primeiro tempo animado, mas sem gols

O jogo começou em um ritmo bom, com o CSA buscando a vitória, mesmo longe do Rei Pelé. O Flamengo tratou de responder por duas vezes com Gabigol. Na primeira, o atacante rubro-negro mandou para fora, na segunda, a zaga afastou.

Aos 19, Vitinho bateu forte por cima. Mais alguns minutos de predomínio flamenguista e Éverton Ribeiro chutou de longe, Jordi defendeu mas deu rebote. Vitinho tentou de primeira e o goleiro do CSA, mais uma vez, evitou o gol.

Apodi aproveitou uma bate e rebate e chutou, a bola bateu no braço de Willian Arão e o VAR foi acionado. Após cinco minutos e meio de interrupção, o árbitro não viu irregularidade no lance e mandou o jogo seguir.

Já no final do primeiro tempo, pressão do Flamengo. Gabriel puxou contra-ataque e tocou para Bruno Henrique, que driblou o goleiro, mas bateu em cima de Celsinho. Três minutos depois, foi Bruno Henrique que tocou para Gabriel, mas Jordi fechou bem e o camisa 9 do Flamengo chutou para fora.

Pressão total do Flamengo e Vitinho aparece para garantir os três pontos 

Antes do primeiro minuto da segunda etapa, o Flamengo criou a primeira oportunidade de gol. Vitinho cruzou para Gabriel, que cara a cara com Jordi, mandou por cima. 

O CSA respondeu com Jonatan Gómez aos 15. O argentino recebeu passe de Nilton e bateu colocado no canto direito de César, que fez boa defesa. Mas logo depois, o Flamengo voltou a assustar. Éverton Ribeiro chutou da entrada da área e Jordi defendeu. O goleiro do CSA teve sorte no ataque seguinte do Rubro-Negro. Gabriel aproveitou falha da zaga, viu o Jordi cair e deixar o gol livre, mas furou na hora da conclusão. 

Mas a pressão flamenguista teve efeito aos 20. Éverton Ribeiro cruzou na área, Jordi ficou no meio do caminho e Vitinho mandou para o gol de cabeça. O gol animou o Flamengo, que seguiu pressionando e conseguiu mais um, com Gabriel. Arão recebeu bom passe, limpou a marcação e chutou de bico. Jordi deu rebote e o atacante aproveitou para ampliar, também de cabeça. Com o gol, Gabriel se igualou a Eduardo Sasha, com cinco e ambos dividem a artilharia da competição.

O Flamengo chegou a ter mais duas boas chances. Gabriel chutou rasteiro, mas Jordi salvou. Na sobra, Éverton Ribeiro não aproveitou e mandou por cima da meta. Fim de jogo no Mané Garrincha. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CSA
EMPATE
FLAMENGO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
CSA
2019-06-13 09h55m por Vascaino1898
Roubaram o time mesmo com o uso do VAR rs. . .
jogos históricos
U Quarta, 12 Junho 2019 - 21:30
Estádio Nacional Mané Garrincha
Douglas Marques das Flores
0-2
Vitinho 65'
Gabriel Barbosa 77'
Links Relacionados

Mercado
Entrevista Ogol
Meia luta por Liga Europa com o Caykur Rizespor
Gustavo Sauer chegou ao Botafogo no início da SAF do clube. Presenciou a mudança de gestão e, também, de mentalidade. Mas ainda em 2023 aceitou um novo desafio: o de atuar ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46