Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Ingleses podem facilitar acordo

Antony, do São Paulo, é alvo do Sporting em nova parceria com o Manchester City

2019/06/12 07:01
E4

Uma nova parceria entre Sporting e Manchester City pode afetar diretamente o São Paulo. Antony é alvo do clube lisboeta, que conta com o apoio dos Citizens para tentar a contratação do jovem atacante.

Antony é um dos destaques do São Paulo em 2019. Depois de boa participação na Copinha, Antony conquistou seu espaço também entre os profissionais. Foram 22 jogos disputados, dois gols marcados e duas assistências.

Com política de apostar em jovens talentos com capacidade para valorizar no mercado, o Sporting já vinha de olho em Antony, porém ciente da dificuldade para convencer o São Paulo a liberar o jogador. Segundo o jornal português Record, o clube voltou a pensar com mais força no assunto depois de estabelecer parceria com o Manchester City.

Os termos da parceria entre City e Sporting ainda não são claros. No entanto, a ideia é o Sporting servir como porta de entrada para jovens talentos, ainda sem capacidade para competir por posição no milionário clube inglês, mas com potencial para isso. Desta forma, mesmo que o City não utilize os atletas, pode terminar por lucrar depois com a valorização dos mesmos em Portugal. O Sporting ganha, além de um possível investimento do City, o trunfo de convencer os atletas a aceitarem o desafio no Campeonato Português, já pensando em um futuro em liga maior.

Antony tem multa rescisória com o São Paulo de 50 milhões de euros. O clube não pretende liberar o atleta por menos de 30 e não tem problemas financeiros graves que o forcem a negociar o jogador. O Sporting dificilmente chegará tão longe, mesmo com o auxílio do City.

Brasil
Antony
NomeAntony Matheus dos Santos
Data de Nascimento/Idade2000-02-24(24 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

Fotografias(39)

Comentários (4)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Lucas17
2019-06-12 21h11m por WillNefalem
concordo com vc, é uma piada o novo futebol, gigantes adormecidos, pequenos ainda sendo pequenos, e só quem tem $$$ vai levando campeonatos por aí a rodo.
Antony
2019-06-12 14h17m por Vascaino1898
Acho um bom jogador também, rápido e muito habilidoso. Não deve ficar muito tempo no São Paulo.
Sporting Clube de Portugal
2019-06-12 12h35m por Lucas17
É uma pena ver um clube com a história e a grandeza do Sporting se tornar apenas um "estágio" para jogadores de um outro clube. Infelizmente os problemas financeiros e as crises internas ao longo dos anos destruíram o clube. Clube esse que formou jogadores incríveis como Luis Figo, Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e tantos outros. É realmente uma grande tristeza. . .
Antony
2019-06-12 07h12m por JP_Tricolor
Bom jogador, mas ainda está longe de estar pronto. O Sporting talvez seja um bom passo para a carreira dele, e o São Paulo sentirá falta se ele for para lá. De qualquer forma, não o vejo como titular no City a não ser que evolua muito ainda.
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40