Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Liga das Nações
    Ele vence, vence e vence

    Hat-trick de CR7 coloca Portugal na final da Liga das Nações

    2019/06/05 17:48
    E4

    Com show de Cristiano Ronaldo, Portugal se classificou para a final da Liga das Nações. O camisa 7 foi o autor dos três gols portugueses em uma partida bastante difícil para os donos da casa contra a Suíça. Ricardo Rodriguez, de pênalti, descontou para o 3 a 1. 

    A final será disputada no estádio do Dragão, no Porto, no próximo domingo. Portugal aguarda o vencedor de Inglaterra e Holanda. No sábado, a Suíça joga pelo terceiro lugar em Guimarães, no Estádio Dom Afonso Henriques.

    Primeiro tempo equilibrado, mas CR7 decide

    Com cinco jogadores no meio de campo, a Suíça começou a partida comandando as ações e marcando forte. Antes dos cinco minutos, já havia assustado duas vezes. Na primeira, após confusão na área, a bola sobrou para Shaqiri, que bateu em cima de Rui Patrício. Logo depois, em cruzamento da direita, Seferovic tocou de cabeça para fora. 

    Aos 11, Cristiano Ronaldo apareceu. Akanji tentou sair jogando e entregou no pé de Bernardo Silva. O meia do Manchester City rolou para o craque do time, que não pegou bem e mandou para fora.

    Seferovic voltou a dar perigo ao gol português aos 17. Em novo cruzamento, o artilheiro tocou de cabeça, mas parou em Rui Patrício. Já aos 24, CR7 sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo foi para a cobrança e bateu forte no contra pé de Sommer. Placar aberto no Porto.

    O jogo seguiu equilibrado com chances para ambos os lados. A melhor delas surgiu aos 41, com Seferovic novamente. O camisa 9 se livrou da marcação, escorou cruzamento, mas a bola foi na trave. Dois minutos depois, Portugal respondeu. Cristiano Ronaldo deu um passe açucarado para João Félix. A joia do Benfica bateu por cima do gol. 

    No último lance da primeira etapa, Shaqiri recebeu na entrada da área sem marcação. O jogador do Liverpool bateu com força, mas a bola foi para fora.

    VAR aparece em lance confuso; CR7 decide novamente

    O segundo tempo começou bastante movimentado. Aos cinco, Cristiano Ronaldo bateu de fora da área e a bola passou perto. No lance seguinte, a Suíça reclamou de pênalti em Zuber. O jogo seguiu e Bernardo Silva sofreu pênalti. O VAR foi acionado e árbitro Felix Brych assinalou a penalidade para a Suíça. Ricardo Rodriguez cobrou e Rui Patrício chegou a tocar na bola, mas não evitou o empate: 1 a 1. 

    Aos 19, Seferovic, mais uma vez ele, quase virou a partida. Bruno Fernandes respondeu com chute de longe aos 22, mas o melhor estava guardado para o final.

    O segundo tempo de Cristiano Ronaldo era apagado, sem participar muito do jogo, porém, aos 42 minutos, Bernardo Silva cruzou rasteiro e o craque bateu de primeira para colocar Portugal na frente. 

    A Suíça tentou sair para o ataque, mas após passe errado o contra-ataque foi armado. A bola caiu em CR7, que limpou a marcação e bateu no canto de Sommer. Hat-trick do camisa 7 e vaga garantida na final. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PORTUGAL
    EMPATE
    SUÍÇA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Portugal
    2019-06-06 10h53m por JP_Tricolor
    Eu até acho que eles tem novos bons jogadores surgindo e entrando aos poucos no time. Difícil vai ser substituir CR7 quando ele não tiver mais condições, e não falta muito.
    Normal!!!
    2019-06-06 10h02m por ZACH
    Torneio que não serve pra nada além de engordar as estatísticas dos artilheiros!!!
    Portugal
    2019-06-05 18h31m por Lucas17
    A seleção portuguesa precisa passar por uma grande renovação. O tempo passou para todos, e jogadores como Pepe, José Fonte e Manuel Fernandes não tem mais idade para mais um ciclo de copa. Mas o CR7. . . como deixar um jogador como ele de fora? É o único capaz de ser exceção a essa regra.
    jogos históricos
    U Quarta, 05 Junho 2019 - 15:45
    Estádio do Dragão
    Felix Brych
    3-1
    Cristiano Ronaldo 25' 88' 90'
    Ricardo Rodríguez 57'
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05