Siga o instagram do oGol
    bet365
    Soberania bávara

    Bayern vence Leipzig e confirma domínio bávaro na Alemanha com título da Copa

    2019/05/25 17:03
    E0

    A temporada alemã termina mesmo com domínio bávaro. Apesar de alguns sustos, o Bayern de Munique venceu o Red Bull Leipzig, na capital, por 3 a 0, para faturar a Copa da Alemanha. 

    Já campeões da Bundesliga, os bávaros, que se despediram de Robben, Ribéry e Rafinha (o brasileiro não chegou a jogar), encerraram a temporada com mais um troféu.

    Lewa descomplica

    O Red Bull Leipzig dificultou, e muito, a vida do Bayern de Munique nos primeiros minutos. Com intensidade na marcação alta, pressionava os rivais no campo de defesa. 

    Foram os Touros que quase saíram na frente. Depois de levantamento na área, Poulsen ganhou da zaga pelo alto, mas Neuer fez grande defesa e a bola ainda pegou no travessão.

    Aos poucos, os bávaros foram se acertando. Quando conseguiram tocar a bola com mais tranquilidade, ganharam terreno. Até que o gol saiu naturalmente. 

    A jogada foi de pé em pé, até que Coman cruzou na medida para Lewandowski abrir o placar. O time de Munique dominou com folga o restante do primeiro tempo. 

    A última festa

    O Leipzig voltou a ter intensidade para pressionar na volta do intervalo, e Neuer teve de aparecer novamente. O jogo foi aberto, com cara de que tudo poderia acontecer. 

    O Bayern sofreu, mas, com a categoria de seus jogadores, conseguiu confirmar o título. Coman mostrou muita habilidade em domínio que matou a defesa, e ainda arrematou para marcar o segundo gol.

    Lewandowski fez o terceiro e, já com Robben e Ribéry em campo para a despedida com mais um título, foi confirmada mais uma temporada alemã com domínio bávaro. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RB LEIPZIG
    EMPATE
    BAYERN MÜNCHEN

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 25 Maio 2019 - 15:00
    Olympiastadion Berlin
    Tobias Stieler
    0-3
    Robert Lewandowski 29' 85'
    Kingsley Coman 78'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05