Siga oGol no facebook
    bet365
    Novo técnico, reforços e pacote de dispensas

    Tricampeão brasileiro com o São Paulo, Richarlyson reforça o Campinense

    2019/05/21 04:55
    E2

    Richarlyson segue em ativa no futebol e tem novo clube para a temporada. O meia, tricampeão brasileiro pelo São Paulo, vai defender o Campinense na Série D.

    Com 36 anos, Richarlyson tem revezado entre o futebol e outras atividades esportivas. Chegou a experimentar carreira no vôlei e virou adepto do crossfit. Em 2019, começou a temporada pelo Noroeste e foi até as quartas de final do Paulista A3.

    O Campinense anunciou um pacote de mudanças antes de confirmar o veterano meia. Entre as entradas, Jaelson Marcelino assumiu como técnico e Jackinha, lateral esquerdo, retornou ao clube após um ano.

    A barca de dispensas foi maior. James, Jean, Vitor Maranhão, Alex Mineiro e Chaveirinho entraram em acordo para a rescisão de contrato. A diretoria anunciou também o pedido de dispensa do atacante Lucas Lopes, que alegou motivos pessoais para deixar o clube.

    Integrante do grupo 7 da Série D, o Campinense conquistou três pontos em três rodadas e é o terceiro do grupo, atrás de Jacuipense e ASA, na frente apenas do Vitória das Tabocas.

    Brasil
    Richarlyson
    NomeRicharlyson Barbosa Felisbino
    Data de Nascimento/Idade1982-12-27(41 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Volante) / Defensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(4)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Rick
    2019-05-21 13h25m por Vascaino1898
    Largou o Crossfit, abandonou o projeto "Ricky Monstro Verão 2020" kkkkkkkkkkkkk
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09