Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Vantagem rubro-negra

De cabeça, Willian Arão coloca Fla na frente do Corinthians nas oitavas da Copa do Brasil

2019/05/15 23:30
E0

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians recebeu o Flamengo na Arena, em Itaquera, e após jogo brigado e equilibrado, melhor para o Rubro-Negro, que, com gol de Willian Arão, saiu na frente na disputa pela classificação.

Com o 1 a 0, os comandados de Abel Braga garantem importante vantagem para o jogo de volta, que acontece no próximo dia 4 de junho, no Maracanã.

Sem emoção

Com uma formação bem mais ofensiva do que a habitual, a imposição foi corintiana nos primeiros minutos de bola rolando na Arena em Itaquera. Os comandados de Fábio Carille partiram para marcação alta e dificultaram a troca de passes na saída de bola do Flamengo.

O tempo foi passando, e o Rubro-Negro tratou de equilibrar as ações, ainda sem ser incisivo no setor ofensivo. A disputa era intensa e o jogo era franco, mas faltava capricho no último passe. A primeira chance de perigo foi do Fla, com Léo Duarte. O zagueiro aproveitou cruzamento de Arrascaeta, e testou para fora. Passou perto.

O jogo seguiu pegado na Arena, com marcação forte e muita disputa pela bola de parte a parte. Apesar de poucas oportunidades, o time de Abel Braga foi o mais perigoso, se é que dá para classificar assim, na primeira etapa. Éverton Ribeiro recebeu na área e teve a chance de marcar, mas bateu fraco e facilitou a vida do goleiro Cássio.

Nos minutos finais, o duelo que era bem disputado, esfriou. Ambas as equipes passaram a esperar o erro do adversário. Os erros até que vieram e em grande escala nos passes, mas ninguém tirou proveito. Tudo igual e nada de gols.

Willian Arão dá vitória ao Fla

Diferente do início de partida, a volta do intervalo não empolgou. O número de faltas aumentou e os erros persistiram. Com isso, as chances de gol que já eram escassas, se tornaram inexistentes.

A primeira oportunidade clara da etapa complementar só foi surgir aos 19, quando Vágner Love fez jogada pela direita, e a bola chegou até Danilo Avelar, que bateu de perna direita, forçando Diego Alves a mandar para escanteio.

A finalização do lateral esquerdo corintiano trouxe de volta a emoção para o confronto. Pouco depois, Pará tabelou com Éverton Ribeiro pela direita e cruzou para Bruno Henrique, que chegou batendo e mandou por cima.

A partida passou de monótona para aberta. Vágner Love dominou e saiu de cara com Diego Alves, que se antecipou e cortou de soco. Em seguida, Diego, que acabara de entrar, descolou lindo passe para Bruno Henrique, que obrigou Cássio a mandar para escanteio.

Essa trocação acabou saindo melhor que a encomenda para o lado rubro-negro. Aos 33, Diego trabalho bola pela esquerda e serviu Bruno Henrique. O camisa 28 trouxe para a perna direita e cruzou, na medida, para Willian Arão, que testou bonito e colocou o Flamengo na frente em Itaquera. 

Nos minutos finais, como era de se esperar, o Corinthians partiu para o abafa na busca pelo empate, mas a equipe carioca se fechou na defesa e garantiu a vantagem para o jogo de volta.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORINTHIANS
EMPATE
FLAMENGO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 15 Maio 2019 - 21:30
Neo Química Arena (Arena Corinthians)
Anderson Daronco
0-1
Willian Arão 79'
Links Relacionados

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46