Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    O último trem para a Champions

    Não houve dança das cadeiras dos londrinos, e Liga Europa vira última esperança do Arsenal

    2019/05/12 12:58
    E0

    Nada mudou para os londrinos na última rodada da Premier League. O Chelsea empatou e seguiu em terceiro, o Tottenham fez o mesmo e se manteve em quarto, e agora o Arsenal, apesar da vitória hoje, terá de brigar por vaga na Liga dos Campeões na final da Liga Europa. 

    A missão dos Gunners, já se sabia, era quase impossível. Tinham de vencer o Burnley, torcer por derrota dos Spurs contra o Everton e ainda tirar uma diferença de oito gols no saldo. 

    Bem, o Arsenal até venceu. No Turf Moor, a equipe de Unai Emery contou com dois gols de Aubameyang, que termina a temporada em alta, e um do jovem Nketiah para vencer o Burnley, que só marcou com Barnes. 

    Jogando em casa, o Tottenham conquistou um empate em 2 a 2 com o Everton, suficiente para confirmar o quarto lugar. O jogo foi animado, teve gol de Dier logo aos três minutos, virada dos Toffees com Walcott e Tosun e empate de Eriksen em cobrança de falta. 

    Se tivesse vencido, o Tottenham teria terminado em terceiro lugar. Isso porque o Chelsea não passou de um empate sem gols com o Leicester. Os Blues, então, terminam em terceiro e, assim como os Spurs, o Liverpool e o Manchester CIty, estarão na próxima Champions

    O último trem para o Arsenal ir para a Liga dos Campeões é a final da Liga Europa, contra o Chelsea. Os Gunners se qualificam para o torneio em caso de título. Caso contrário, terão de jogar novamente a Europa League, competição que terá também a presença do Manchester United, que fechou o Inglês com frustrante derrota para o rebaixado Cardiff. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TOTTENHAM
    EMPATE
    EVERTON

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 12 Maio 2019 - 11:00
    Tottenham Hotspur Stadium
    Andre Marriner
    2-2
    Eric Dier 3'
    Christian Eriksen 75'
    Theo Walcott 69'
    Cenk Tosun 72'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05