Siga o instagram do oGol
      bet365
      Goleiro quer voltar para Série A

      Perto da estreia na Série B, Thiago Rodrigues quer recolocar o clube que ama na elite

      2019/04/19 12:40
      E0

      Falta pouco mais de uma semana para a estreia do Paraná Clube na Série B. Rebaixado em 2018, o clube tentará o retorno e o goleiro Thiago Rodrigues é um dos remanescentes da campanha da temporada passada. 

      Formado na base do Tricolor, Thiago, que jogou dez partidas em 2019, garante amor ao clube que o criou e acredita no projeto que tem como objetivo o retorno para a primeira divisão. 

      "Eu sou cria do Paraná Clube. Nasci aqui, me criei aqui dentro. Confio muito no que está feito pela diretoria e comissão. Tenho certeza que, com as peças que vão chegar e com o nosso elenco atual, temos tudo para alcançar nosso maior objetivo desse ano, que é o acesso para a Série A", revelou, em entrevista para oGol

      O Paraná mudou a comissão técnica no início do mês, com o retorno de Matheus Costa. Thiago viu com bons olhos a mudança e mostra confiança com o trabalho que vem sendo desempenhado. 

      "Estamos começando um novo trabalho com a nova comissão técnica. Estamos confiantes e trabalhando duro diariamente para entender o mais rápido possível a forma de trabalhar do nosso comandante e assimilar tudo que ele nos pede para que, no dia da estreia, possamos colher os frutos. Estou tendo uma ótima sequência, com excelentes números, e fico muito feliz com essa ótima fase. Estou trabalhando ainda mais para ajudar a minha equipe na série B". 

      Com contrato longo e cabeça no Paraná, Thiago quer voltar para a elite com o clube que ama. "Tenho uma grande responsabilidade dentro do clube e quero dar esse retorno, colocando ele sempre no topo, onde é o lugar que esse clube tão grande merece estar. Pretendo conquistar títulos aqui dentro e, cada vez mais, marcar o meu nome nesse clube que eu amo". 

      A estreia paranista na Série B será no sábado da semana que vem, dia 27, contra o Vila Nova, fora de casa, às 21h. 

      Brasil
      Thiago Rodrigues
      NomeThiago Rodrigues de Oliveira Nogueira
      Data de Nascimento/Idade1988-10-20(35 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoGoleiro

      Fotografias(3)

      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40