Siga oGol no facebook
          1xBet
          Curiosidade
          Decisivo e histórico

          24 anos depois, Léo Gomes repete feito de Arce no Grêmio

          2019/04/11 11:48
          Texto por Cláudio Sobrinho
          E0

          Léo Gomes foi o grande nome do triunfo de 3 a 1 do Grêmio nesta quarta-feira diante do Rosario Central, pelo Copa Libertadores. Além de fazer renascer as esperanças do time gaúcho em passar da fase de grupos, o jovem lateral alcançou um feito raro no clube em jogos da competição continental.

          Fazia 24 anos que um jogador do sistema defensivo do Grêmio não anotava dois gols em um mesmo jogo da Libertadores. O único até então a ter conseguido tal feito era o paraguaio Chiqui Arce. No dia 17 de março de 1995, em vitória por 2 a 1 contra o El Nacional, o lateral paraguaio foi responsável pelos gols do triunfo gremista.

          Atualmente com 22 anos de idade, Léo Gomes vem ganhando seu espaço no time do Grêmio. O jovem jogador já fez 13 jogos como titular em 2019 e balançou as redes quatro vezes.

          Brasil
          Léo Gomes
          NomeLeonardo Gomes da Conceiçao Silva
          Data de Nascimento1996-06-30(23 anos)
          Nacionalidade
          Brasil
          Brasil
          PosiçãoDefensor (Lateral Direito) / Meia (Volante)

          Fotografias(4)

          Comentários (0)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          EAinda não foram registrados comentários…
          Futebol Nacional
          A polêmica volta no Rio
          A volta do futebol no Rio de Janeiro segue dando assunto nos bastidores e é clara a divergência não apenas entre dirigentes de clubes, como também entre os clubes e a ...