Siga o instagram do oGol
    bet365
    Grêmio tentou ainda Thiago Neves antes de Tardelli

    Três jogadores por Luan: Grêmio descartou proposta em negociação com Palmeiras

    2019/04/02 05:35
    E3

    O Palmeiras tentou a contratação de Luan no fim do ano passado, o que não é novidade. Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, confirmou alguns detalhes da operação, com três nomes alviverdes envolvidos, e reconheceu ter buscado Diego Tardelli depois de tentar Thiago Neves.

    No caso de Luan, o Grêmio escutou propostas, mas nunca teve a intenção de liberar o atacante. Em determinado momento das negociações, três nomes do Palmeiras foram colocados em cima da mesa: Victor Luís, Thiago Santos e Raphael Veiga. As conversas não foram para frente por falta de interesse gremista.

    "Isso efetivamente aconteceu. Em relação ao Grêmio, nunca foi desejo se desfazer do Luan", explicou o dirigente em entrevista à Fox Sports.

    "O Grêmio descartou completamente, e depois fomos buscar a contratação do Thiago Neves de forma isolada", confessou.

    Thiago Neves foi um pedido do técnico Renato Gaúcho. Não houve acordo com o Cruzeiro e, no fim, o Grêmio conseguiu trazer Diego Tardelli, outro nome indicado pelo treinador.

    "O Thiago Neves era uma situação que o Grêmio tentava. Tentou porque era um desejo do Renato, que achava que esse jogador era extremamente importante. Mas estamos muito atendidos porque criou-se posteriormente a possibilidade de vir o Tardelli, que nos atende plenamente. Tentamos, não foi possível, e o Tardelli se enquadra perfeitamente", explicou.

    Brasil
    Luan
    NomeLuan Guilherme de Jesus Vieira
    Data de Nascimento/Idade1993-03-27(31 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(46)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Luan
    2019-04-02 12h25m por JP_Tricolor
    Acho que o Grêmio fez bem em rejeitar, mas pelo que entendi essa troca ai foi sugerida mas não agradou ninguém, nem jogadores, nem o Palmeiras tb
    Fez Bem, namoralzinha'
    2019-04-02 11h16m por Jonatan7SL
    O Luan tá bem no Grêmio, tem que ficar mesmo!
    Vacilo do Palmeiras querer negociar o Victor Luís e o Raphael Veiga, são bons jogadores. . . pô. Já o Thiago Santos foi colocado aí também porque já fez gol no Internacional numa decisão ai. . . nenão' achoquesim'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09