Siga oGol no Twitter
      bet365
      Apenas até agosto

      Souza revela conversas para voltar ao Vasco por empréstimo

      2019/03/26 07:50
      E3

      Souza quer voltar ao Vasco, nem que seja por alguns meses. Em recuperação de lesão em São Januário, o volante conversa com o Al-Ahli sobre a possibilidade de ficar no clube até agosto.

      O trunfo de Souza é a pausa no calendário da Arábia Saudita. O jogador quer adquirir ritmo de jogo após a lesão e não deseja ficar sem jogar até o começo da próxima temporada árabe.

      "Agora seria mais um desejo meu de poder estar aqui. De poder voltar a vestir a camisa do Vasco. Por mais que seja por pouco tempo. Seria até agosto", explicou em entrevista à Fox Sports.

      "Seria uma forma de eu voltar a vestir a camisa do Vasco, do lado da minha família, do clube que vivi 12 anos e poder jogar. Porque lá na Arábia eu teria de ficar um tempo parado de férias, e eu não queria ficar parado", confessou.

      "A gente está conversando ainda, acho que é possível, mas entendo o lado dos árabes, do medo, por causa da contratação, pagaram um alto valor para que eu fosse para lá e pagam meu salário", disse.

      Souza, de 30 anos, atuou no Brasil por Vasco, Grêmio e São Paulo. Jogou ainda por Porto, em Portugal, e pelo Fenerbahçe, da Turquia, mudando-se para a Arábia em setembro de 2018.

      Brasil
      Souza
      NomeJosef de Souza Dias
      Data de Nascimento/Idade1989-02-11(35 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoMeia (Volante)

      Fotografias(20)

      Comentários (3)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Souza
      2019-03-26 13h07m por JP_Tricolor
      O cara volta de lesão, demora a entrar em forma e quando começa a engrenar deixa o time. Não vale a pena contratar jogador desta forma.
      Souza
      2019-03-26 12h04m por Vascaino1898
      Espero que consiga jogar porque irá ajuda muito o time. Ele com o Lucas Mineiro será show de bola.
      Souza
      2019-03-26 11h23m por Lucas17
      Se vier será um ótimo reforço. Acredito que o Vasco vai ganhar muito com a vinda do Souza, pois é um volante de marcação forte e boa saída de bola. Junto com o Andrey e/ou o Lucas Mineiro, o Vasco fortalece bastante seu meio-campo.
      Links Relacionados
      Jogador
      Equipe

      Mercado treinadores
      Grande sensação do futebol alemão e europeu nesta temporada, o técnico Xabi Alonso segue despertando interesse dos "gigantes". Na concorrência, ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09