Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Noite de CR7

    Com três de um Cristiano Ronaldo nas alturas, Juve reverte o quadro e derruba Atlético

    E5

    Foi uma noite de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões. Daquelas que o craque luso resolve o jogo com quantos gols quer. Em Turim, foram três tentos, que fizeram a Juventus vencer o Atlético de Madrid por 3 a 0 e passar para as quartas de final. 

    Na capital espanhola, o Atleti havia vencido por 2 a 0. Mas a resposta italiana veio com CR7, o grande dono da noite. Classificação bianconera para manter vivo o sonho do título. 

    Nas alturas, CR7 derruba Atlético

    O Atlético parecia que não conseguiria suportar por muito tempo a pressão da Juventus. Tanto que a Velha Senhora chegou a ter um gol anulado logo no início, após confusão na área. 

    Mas o time de Diego Simeone foi se ajustando com o passar do tempo. Espantou o rival acertando a marcação no meio. A Juve, então, passou a buscar o fundo para tentar cruzamentos. Mas a zaga colchonera é muito boa pelo alto... 

    Até que, enfim, um cruzamento deu certo. Bernardeschi conseguiu mandar bola da canhota na medida para Cristiano Ronaldo, que encheu Turim de esperança com sua cabeçada certeira. 

    Só Cristiano Ronaldo conseguia ganhar no alto dos uruguaios que formavam a defesa espanhola. Através de outro cruzamento da canhota, o português voltou a ameaçar, mas mandou para fora. 

    Perto do intervalo, Chiellini também ganhou por cima, e na marra. Oblak fez a melhor defesa não só dele, mas também da primeira parte do embate. 

    Juve segue na pressão

    Os Bianconeri seguiram apostando nos cruzamentos na volta do intervalo, e Ronaldo voltou a decidir. O português recebeu cruzamento na área e mandou para o gol. Oblak tentou tirar, mas, com o auxílio da tecnologia, o árbitro confirmou o tento. 

    Seguiu sendo o jogo em que só um lado atacava. E Allegri ainda tentou adiantar sua equipe com as entradas de Dybala e do jovem Kean. A pressão só aumentava. 

    Kean teve tudo para marcar o terceiro ao receber bola de Chiellini na frente. O atacante saiu na cara do gol e bateu cruzado de canhota, mas a bola passou raspando a trave. 

    Tinha que ser ele a decidir. Tinha que ser Cristiano Ronaldo. Já aos 39, Bernardeschi invadiu a área e acabou caindo com toque da zaga. Mesmo sem ver o VAR, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, CR7 marcou o terceiro. 

    Ainda havia tempo, e o Atleti só precisava de um gol. Mas quando é noite de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões, é difícil dizer o contrário. Mesmo após vencer por 2 a 0 na ida... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUS
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Fotografias

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Robozão
    2019-03-13 07h49m por Vascaino1898
    Eu não acreditava na virada da Juve, pois a defesa do Atletico é muito forte. Só que do outro lado tem o CR7 que é o cara da Champions e meteu logo 3. Foram cutucar a fera e se deram mal.
    Ronaldo
    2019-03-13 06h28m por JP_Tricolor
    Vinha apagadinho na Liga dos Campeões. Ele não consegue mais resolver todos os jogos, o que é normal por conta da idade, mas ainda está muitos níveis acima dos outros (embora alguns abaixo do Messi). Só não consigo é torcer mais para um estuprador confesso que parece não se importar com isso. . .
    Dia ruim para os "haters" do Ronaldo
    2019-03-13 03h59m por LukyMax_Santiago
    Respeitem quem realmente deveria ter sido eleito o Melhor do Mundo!
    Você assistiu ao jogo?
    2019-03-12 20h33m por nailsonjo
    Carlos Gomes sua matéria tá ótima, mas com alguns erros. Posso resaltar que: 1 - no primeiro tento CR7 ganhou no alto de Juanfran; 2 - quem sofreu o pênalti não foi Mandzukic.

    Agora uma pergunta:
    A instituição Juventus pode mandar um único agradecimento a quem?

    A - Cristiano Ronaldo pelo 1° gol

    B - Cristiano Ronaldo pelo 2° gol

    C - Cristiano Ronaldo pelo 3° gol

    D - Florentino Perez
    Ficou em Choque
    2019-03-12 19h53m por Jonatan7SL
    Eu já sabia, ontem mesmo me perguntaram quanto ia ser esse jogo. E eu falei na zueira que ia ser 3 a 0 pra Juventus com três desse panguão, namoral. . . e foi mesmo

    Atlético marca, mas não sabe marcar comendo a bola.
    jogos históricos
    U Terça, 12 Março 2019 - 17:00
    Juventus Stadium
    Björn Kuipers
    3-0
    Cristiano Ronaldo 27' 49' 86' (pen.)

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05