Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Gols e alívio no Maraca

    Gabigol desencanta, Vitinho faz dois e Flamengo goleia Americano

    2019/02/24 18:56
    E4

    A tarde foi de gols e alívio no Maracanã. Vitinho, por exemplo, muito contestado pela torcida, fez dois. Gabigol também deixou o dele, o primeiro com a camisa rubro-negra. Os tentos contribuíram para a goleada do Flamengo sobre o Americano, por 4 a 1. 

    Eliminado na semifinal da Taça Guanabara, o Rubro-Negro inicia a Taça Rio com vitória, tentando tirar um pouco das costas o peso da pressão.

    Jogo fácil para o Fla

    O Flamengo precisou de apenas um minuto para sair na frente no Maracanã. Logo no primeiro ataque, Pará recebeu de Diego e cruzou na medida para Vitinho marcar de cabeça. 

    O Rubro-Negro seguiu no ataque após o gol. Os primeiros minutos da partida foram todos passados no campo de defesa do Americano, que tentava segurar a pressão. 

    Willian Arão chegou muito perto do segundo gol após cruzamento de Renê. O volante cabeceou no embalo e acabou acertando o travessão.  Diego, de perna canhota, parou em boa defesa de Luis Henrique. 

    A pressão flamenguista foi diminuindo com o passar do tempo. A equipe de Campos passou a ficar mais com a bola, mas sem fazer muito com ela. A única vez que levou perigo foi com Flamel, já aos 44, mas Diego Alves evitou o empate com grande defesa. 

    Gabigol desencanta

    O Fla voltou com tudo para a segunda parte, e logo conseguiu o segundo gol. Aproveitando cruzamento de Pará, Gabigol quase fez golaço de calcanhar. A bola pegou na trave e Vitinho, na sobra, mandou para dentro. 

    Pouco depois disso, acabou, enfim, a espera de Gabigol. O atacante recebeu de De Arrascaeta e bateu forte para marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. 

    Gabigol poderia ter marcado o segundo gol como flamenguista logo em seguida. Depois de lançamento de Arrascaeta e ajeitada de Arão, o atacante teve tudo para fazer mais um, mas chutou em cima de Luis Henrique. 

    O Americano ainda descontou com o zagueiro Espinho, mas Diego apareceu logo em seguida para confirmar a goleada rubro-negra no Maracanã. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    AMERICANO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Fla
    2019-02-25 12h11m por Vascaino1898
    A sua hora vai chegar e não vou te pena rs.
    gabigol
    2019-02-25 09h29m por Farofa
    3 anos depois, gol contra americano. realmente, bela contratacao kkkkkkk
    jogos históricos
    U Domingo, 24 Fevereiro 2019 - 17:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Marcelo de Lima Henrique
    4-1
    Vitinho 2' 49'
    Gabriel Barbosa 52'
    Diego 86'
    Espinho 83'
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05