Siga oGol no Twitter
      bet365
      Líder folgada

      Mesmo pensando na Champions, Juve bate Frosinone e segue tranquila na Itália

      2019/02/15 19:24
      E0

      Mesmo com a cabeça nas oitavas da Liga dos Campeões que se aproxima, a Juventus não teve dificuldades para bater o Frosinone, em Turim, por 3 a 0. 

      A Velha Senhora, que pega o Atlético de Madrid na quarta pela Champions, segue soberana na Serie A, abrindo 14 pontos para o vice-líder, Napoli, que ainda joga. O Frosinone está em penúltimo. 

      Passos de Velha Senhora

      A Juventus começou a construir a vitória com um golaço. Paulo Dybala recebeu de Cristiano Ronaldo, soltou a pancada de canhota e acertou o ângulo, sem chance alguma para o goleiro. 

      Mesmo sem apertar muito, a Juve levava vantagem sobre um rival frágil. Mandzukic quase marcou de peixinho, Sportiello evitou mas, na sobra, Bonucci cutucou para dentro. 

      O Frosinone só conseguiu ameaçar em cobrança de falta que passou perto da meta. Fora isso, o primeiro tempo ficou marcado por um domínio de uma Velha Senhora que levava a coisa sem muita pressa. 

      Para a Juve chegar a mais gols, faltava mais capricho no último passe. Aos 19 minutos, Mandzukic resolveu, mandando bola para Cristiano Ronaldo chutar forte e abrir 3 a 0. 

      Com a vitória confirmada, Allegri foi poupando energia para a Liga dos Campeões. Ronaldo saiu, Cáceres entrou, mas nada de a vitória se complicar. Mais três pontos garantidos, e liderança mais que folgada. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      JUVENTUS
      EMPATE
      FROSINONE
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sexta, 15 Fevereiro 2019 - 17:30
      Juventus Stadium
      Antonio Giua
      3-0
      Paulo Dybala 6'
      Leonardo Bonucci 17'
      Cristiano Ronaldo 63'

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09