Siga o instagram do oGol
bet365
Pressão aumenta em Anfield

Jesus marca, City vence Everton em jogo adiantado e assume liderança provisória

2019/02/06 19:45
E0

Com um gol do zagueiro Laporte e outro de Gabriel Jesus, o Manchester City conseguiu a vitória em Goodison Park, diante do Everton, por 2 a 0, em jogo antecipado da rodada 27 do Campeonato Inglês, para assumir a liderança provisória. 

O jogo foi um pouco diferente que o costume para a equipe de Pep Guardiola, que enfrentou uma partida dura, muito disputada em divididas e resolvida em cruzamentos. 

Depois de receber de David Silva, Gundogan quase abriu o placar em conclusão na área, mas acertou o travessão. Só assim para levar perigo... 

E foi assim que o gol saiu. Já perto do intervalo, David Silva cobrou falta na área, Laporte subiu mais que a zaga e, de cabeça, venceu Pickford. 

Na segunda etapa, a situação seguiu na mesma, com jogo duro e decidido pelo alto. Agüero, pegando sobre de bola na área, tentou marcar de bicicleta, e quase conseguiu. 

O Everton tentou a resposta na mesma saída, mas Ederson, atento, e uma zaga bem posicionada conseguiram afastar o perigo. Nos acréscimos, Gabriel Jesus confirmou a vitória do time de Pep.

Aproveitando o jogo antecipado, os Citizens assumem a liderança provisória do Campeonato Inglês. E a pressão aumenta em Anfield...

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
EVERTON
EMPATE
MANCHESTER CITY
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 06 Fevereiro 2019 - 17:45
Goodison Park
Craig Pawson
0-2
Aymeric Laporte 45'
Gabriel Jesus 90'

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09